Thor: Amor e Trovão | Marvel divulga novo trailer do filme; assista!

Falta pouco mais de um mês para a estreia de um dos filmes mais aguardados do ano! Após o sucesso já consolidado de Doutor Estranho no Multiverso da Loucura” nas salas de cinema, a Marvel Studios já está aquecendo os motores para o seu próximo grande lançamento: o longa Thor: Amor e Trovão“, cuja estreia está programada para o início de julho.

No último final de semana, a Marvel divulgou em suas redes um vídeo onde os atores do filme anunciam o lançamento de um novo trailer para hoje (23), durante o 4° jogo das Finais de Conferências da NBA. Tal como prometido, o vídeo foi divulgado na TV e também nas redes da marca. Assista-o na íntegra a seguir:

O elenco do filme conta com o retorno de Chris Hermsworth no papel de Thor Odinson, Natalie Portman interpretando a Poderosa Thor Tessa Thompson no papel de Valquíria, a nova Rainha de Asgard. O longa também continuará a fazer intersecções com Guardiões da Galáxia“, o que acrescenta nomes como Chris Pratt (Peter Quill), Dave Bautista (Drax) e Sean Gunn (Rockett) ao seu elenco.

Thor: Amor e Trovão | Marvel divulga novo trailer do filme; assista!
Natalie Portman retorna como Poderosa Thor em “Thor: Amor e Trovão” (Imagem: Reprodução/Marvel).

A estreia internacional de Thor: Amor e Trovão” está agendada para acontecer no dia 8 de julho desse ano, quando o filme chega com exclusividade nas salas de cinema. Já no Brasil, onde as estreias acontecem durante as quintas-feiras, o longa será lançado no dia 7 de julho com sessões de pré-estreia a partir do dia 6. A pré-venda de ingressos para o título deve começar em breve.

CONFIRA Também:
Marvel | Todas as próximas séries do estúdio que chegarão no Disney+

O que você achou do novo trailer oficial de Thor: Amor e Trovão“? Está ansioso pelo lançamento do filme nos cinemas? Compartilhe suas opiniões com a gente nas redes sociais, e para mais informações sobre o título e todas as outras produções da Marvel Studiosfiquem sempre conectados aqui e nas páginas oficiais do Sobre Sagas! 

Marcello OliveiraArquiteto e Urbanista aficionado por Cenografia e Cinema. Criador de conteúdo da área desde 2013 e apaixonado por adaptações cinematográficas, especialmente de fantasia.
FacebookInstagramLinkedin
Fechar