Thor: Amor e Trovão | Imagens revelam visuais de Thor e Poderosa Thor

O ano de 2022 começou, e com isso, os fãs do Universo Cinematográfico da Marvel  estão ansiosos para saber novos detalhes sobre o futuro da marca no mundo do streaming e do cinema. Para além de Doutor Estranho no Multiverso da Loucura“, que abrirá o ano do estúdio nas salas de exibição, outro título que tem gerado grandes expectativas é o longa Thor: Amor e Trovão“, que acompanha o deus de Asgard nos acompanhamentos após “Vingadores: Ultimato” (2019).

O filme, cujas gravações aconteceram entre os mês de janeiro e junho de 2021 na Austrália, já está em suas etapas finais de edição e deve estar pronto até o final de fevereiro. Enquanto isso, os fãs especulam sobre os elementos e personagens que farão parte do enredo, onde Chris Hermsworth (Thor Odinson) e Natalie Portman (Poderosa Thor/Jane Foster) prometem ganhar um destaque considerável.

Em novas imagens promocionais divulgadas pela página BRMarvelNews, é possível ver os novos visuais de Thor e da Poderosa Thor no filme, onde ambos vestem uniformes no estilo asgardiano. Confira:

Thor: Amor e Trovão
Visual inédito de Thor Odinson em “Thor: Amor e Trovão” (Imagem: Reprodução/BRMarvelNews).
Natalie Portman com o uniforme da Poderosa Thor em  “Thor: Amor e Trovão” (Imagem: Reprodução/BrMarvelNews).

A estreia internacional de Thor: Amor e Trovão” acontecerá no dia 8 de Julho de 2022, e o longa será distribuído com exclusividade nas salas de cinema. No Brasil, onde as estreias acontecem durante as quintas-feiras, o mesmo será lançado no dia 7 de julho. Até lá, diversos materiais promocionais devem ser divulgados pelo estúdio.

CONFIRA Também:
Thor: Amor e Trovão | Tessa Thompson apresenta nova armadura da Valquíria em imagem

O que você achou do visual dos personagens? Quais são suas expectativas para o filme? Compartilhe-as com a gente em nossas redes sociais, e para mais informações sobre o filme e todas as outras produções da Marvel Studios, continuem constantemente ligados aqui no Sobre Sagas!

Fonte: BRMarvelNews

Marcello OliveiraArquiteto e Urbanista aficionado por Cenografia e Cinema. Criador de conteúdo da área desde 2013 e apaixonado por adaptações cinematográficas, especialmente de fantasia.
FacebookInstagramLinkedin
Fechar