Tibia vai ganhar som em 2022 (e não é pegadinha)

Depois de mais de duas décadas, Tibia ganhará efeitos sonoros em 2022!

Momento em que o efeito de som é anunciado no vídeo de comemoração dos 25 anos de Tibia (Imagem: Reprodução/Cipsoft)
Momento em que o efeito de som é anunciado no vídeo de comemoração dos 25 anos de Tibia (Imagem: Reprodução/Cipsoft)

Nesta sexta-feira, 7 de janeiro de 2021, começaram as festividades do aniversário de 25 anos de Tibia, um dos mais antigos e populares MMORPGs da história. E uma notícia pegou a comunidade completamente desprevenida: depois de mais de duas décadas, Tibia vai finalmente ganhar som em 2022.

E não, não é uma pegadinha. A novidade foi anunciada no vídeo que a Cipsoft, empresa responsável pelo game, divulgou hoje, comentando algumas das novidades que chegarão ao game com o evento de aniversário.

O vídeo em questão pode ser assistido abaixo. O momento em que os efeitos sonoros são apresentados (e demonstrados!) começa por volta dos 5 minutos e 40 segundos.

Como o próprio vídeo dá a entender, trata-se de uma versão pre-alpha, ou seja, o desenvolvimento dos efeitos sonoros ainda está bem no começo. Não há sons ambiente, música ou rugidos de criatura, mas apenas o som de ataque, embora seja possível ouvir o que parece ser o grito do personagem ao atacar/apanhar em determinado momento. Mesmo estando em fase inicial, trata-se de uma novidade e tanto para os jogadores.

Lembrando ainda que a Cipsoft lançou recentemente um Winter Update, uma das grandes atualizações que acontece todos os anos no Tibia, um pouco mais modesto por estar justamente trabalhando em novidades para as festividades de 25 anos. Ainda não sabe, porém, se os efeitos sonoros chegarão ao game já ao longo de janeiro ou se ficarão para um pouco mais tarde.

Gostou dessa notícia envolvendo o Tibia ganhar som? Pois aproveite e confira também:
Tibia | Cipsoft está considerando integrar criptomoedas ao jogo

Fonte: Tibia.com

Editor, redator e revisor da WebGo Content, graduado em Letras – Português/Inglês. Tem experiência com redação e revisão de textos para Web. Apaixonado por poesia, literatura, games, tecnologia e gatos.

Deixe seu comentário