Tick, Tick…Boom! | Netflix divulga trailer e pôster de musical com Andrew Garfield e Vanessa Hudgens

Desde que a Netflix passou a investir em produções originais, a plataforma de streaming tem apostado cada vez mais em títulos dos mais diversos gêneros. Atualmente, contudo, filmes e séries musicais estão se destacando cada vez mais no catálogo do serviço, e é nesse contexto que a plataforma apresenta o longa “Tick, Tick…Boom!”, escrito pelo roteirista Steven Lavenson.

O longa, dirigido pelo renomado cineasta Lin-Manuel Miranda (Em Um Bairro em Nova York; Moana – Um Mar de Aventuras), é estrelado por Andrew Garfield (O Espetacular Homem-Aranha; A Rede Social) e Vanessa Hudgens (High School Musical; A Princesa e a Plebeia), e seu roteiro é baseado no musical de mesmo nome que faz sucesso desde os anos 90 nos palcos da Broadway e em diversos teatros pelo mundo.

Por ser uma das principais apostas para o fim de ano, a plataforma deve investir cada vez mais em seu período promocional. Para dar início a essa fase mais incisiva de divulgação, a Netflix liberou em suas redes e canais oficiais o trailer oficial do filme, onde é possível assistir diversas cenas inéditas do longa. Confira-o no canal oficial da plataforma de streaming no YouTube:

Além de Garfield Hudgens, o elenco de “Tick, Tick… Boom!” conta com a participação de Alexandra Shipp (Susan), Robin de Jesús (Michael), Joshua Henry (Roger), Judith Light (Rosa Stevens), Bradley Whitford (Stephen Sondheim), Joanna P. Adler (Molly), Noah Robbins (Simon), Ben Levi Ross (Freddy) e Beth Malone (Beth). Junto ao trailer, a plataforma também divulgou o pôster oficial do longa. Confira:

Pôster de "Tick, Tick... Boom!"
Pôster de “Tick, Tick… Boom!”, filme original da Netflix (Imagem: Divulgação/Netflix).

A estreia do filme está agendada para acontecer no dia 12 de novembro em alguns cinemas selecionados. Poucos dias depois, no dia 19 de novembro, o longa estará disponível para todos os assinantes da Netflix.

O que achou do trailer? Está ansioso para Tick, Tick…Boom!”? Compartilhe suas expectativas-conosco em nossas redes sociais, e fiquem ligados aqui no Sobre Sagas para mais novidades sobre a plataforma de streaming!

Fonte: Netflix Brasil

Marcello OliveiraArquiteto e Urbanista aficionado por Cenografia e Cinema. Criador de conteúdo da área desde 2013 e apaixonado por adaptações cinematográficas, especialmente de fantasia.
FacebookInstagramLinkedin
Fechar