Tim lança recarga para planos pré-pagos via WhatsApp

A operadora Tim anunciou na última segunda-feira, dia 29 de julho de 2019, que a partir daquela data os clientes Tim poderão efetuar uma recarga de forma simples e rápida, usando o aplicativo de comunicação mais utilizado pelos brasileiros, WhatsApp, para o segmento de planos pré-pagos.

De acordo com a operadora de telecomunicação a ideia é evoluir a plataforma gradativamente, agregando novas funcionalidades ao poucos. além desta novidade de recarga via WhatsApp, também será possível consultar o saldo de créditos disponíveis, o consumo de voz e pacote de internet.

Sempre buscamos sair na frente para entregar ao consumidor o que ele precisa. Essa nova solução de recarga ratifica o DNA inovador da TIM e o compromisso de oferecer a melhor experiencia para seus clientes. Como temos WhatsApp ilimitado na maior parte das nossas ofertas pré-pagas, os usuários poderão inserir créditos sem gastar o pacote de dados e com muita conveniência para estarem sempre conectados”, destacou Renato Ciuchini, Head de Marketing Consumer da TIM Brasil na nota oficial da operadora.

A operadora também explicou que a compra dos créditos será feita via cartão de crédito e que será possível efetuar recargas de R$ 20,00 até R$ 100,00.

Para fazer uma recarga primeiro o cliente TIM deve cadastrar previamente os seus dados no site (www.tim.com.br/recarga) e em seguida salvar o número da TIM (0414141-4141) na sua agenda de contatos. Agora basta abrir uma conversa no WhatsApp com a operadora, enviar uma mensagem com a palavra RECARGA e seguir o passo a passo indicado nas mensagens.

Para finalizar, a Tim afirmou que a novidade foi testada em um projeto piloto e já está em funcionamento desde o mês passado para um público controlado.

Fonte: Tim

Gestor de Projetos e Pessoas da WebGo Content. Especialista em SEO e novos Projetos. Formado em Relações Públicas (PUC/PR) e experiência de mais de 10 anos no Marketing Digital.

Deixe seu comentário