TIM oferece planos pré-pagos com acesso ilimitado a streaming de séries

A TIM está oferecendo aos seus clientes pré-pagos acesso ao Prime Video, plataforma de streaming de séries e filmes da Amazon.

A TIM, em comemoração ao Amazon Prime Day, está oferecendo aos seus clientes pré-pagos acesso ao Amazon Prime Video, plataforma de streaming de séries e filmes com títulos marcantes da cultura popular atual.

 

Os usuários da operadora terão acesso imediato ao serviço pelo celular e poderão conferir as mais amadas séries da atualidade. Isso acompanha a série de promoções do Prime Day, que incluem ofertas exclusivas na Amazon Store, além de conteúdo gratuito na Twitch e Prime Gaming.

TIM Pré-pago e Amazon Prime Video

Com a maior cobertura de internet móvel do Brasil, a TIM tem apostado muito em inovação e benefícios para os clientes não só dos planos pós-pagos mas também dos pré-pagos, quando você coloca um valor específico para usar de crédito e possui um limite dependendo do valor.

 

Esses clientes já contavam com benefícios como o acesso ilimitado ao WhatsApp enquanto houver crédito, Deezer grátis e sem anúncios nem contagem de dados limitada, além de bônus de recarga e milhas para viagens, a depender do valor adicionado.

 

Agora, além disso tudo, o cliente TIM ainda poderá contar com o acesso inteiramente facilitado ao serviço de streaming de séries e filmes da Amazon, o Prime Video. A partir de 15 reais gastos em créditos no seu número TIM, você já pode desfrutar de 15 dias de Prime Video gratuitos.

 

Infelizmente esse acesso grátis ao serviço de entretenimento da Amazon só fica disponível para dispositivos mobile, sendo impossível executar a transmissão das séries ou filmes na TV ou no computador, por exemplo.

 

Mas, mesmo com essa limitação, o aplicativo ainda traz opções de resolução alta, sem limitar a quantidade de dados transmitidos enquanto os 15 dias durarem. A oferta está disponível, já a partir de hoje, para os planos TIM Pré Top e TIM Beta.

 

Os usuários desses planos específicos terão acesso às séries mais comentadas da atualidade na cultura pop como The Boys, A Roda do Tempo, American Gods. Além disso, a plataforma também contará com a mais cara série já feita, baseada na fantasia de Tolkien, Os Anéis do Poder, que chega no Prime Video já no começo de setembro.

Filmes, séries e esportes, tudo no Amazon Prime Video

Se você ainda não sabe se essa plataforma de streaming de séries e filmes da Amazon vale a pena, fica ligado nessa seleção de conteúdo disponível para os membros Prime, ou, agora, para os clientes pré-pagos TIM.

 

Para começar, séra possível desfrutar dos episódios semanais da terceira temporada de The Boys, série de super heróis que vai contra qualquer conteúdo desse estilo já feito. Com muita violência e bastante nudez, ela traz uma crítica aos supers, que na verdade acabam sendo vilões por trás das câmeras.

 

Além disso, o cliente TIM ainda poderá conferir uma porção de filmes e títulos exclusivos, como a trilogia do Senhor dos Anéis, Duna e a mais nova e mais cara série já produzida, também da Amazon e baseada nos livros de fantasia de Tolkien, Os Anéis de Poder, que estreia dia 2 de setembro, exclusivamente no Prime Video.

 

Agora, se o seu gosto vai mais de encontro aos esportes, não se preocupe. Com o acesso gratuito à plataforma Prime Video, você pode conferir unicamente e ao vivo, a Copa do Brasil 2022, sem pagar nem mais um centavo.

 

E isso é umincentivo a começar pelo plano pré-pago da TIM, mas não parar por aí. Se você fizer uma assinatura Prime, de apenas R$ 14,90 mensais, ainda pode desfrutar de vantagens e benefícios em todo o ecosistema da Amazon, com descontos na Amazon Store, títulos gratuitos no Prime Gaming, além de vantagens na Prime Video e Prime Music.

 

Tudo isso graças ao Amazon Prime Day, que são dois dias no meio do ano, em que o gerente da Amazon vai ao delírio e você membro Prime pode aproveitar muitas vantagens. Basta acessar o site do Prime e cadastrar a sua conta, os 30 primeiros dias são gratuitos para você testar o serviço.

Formado em Jornalismo, atua como redator de notícias desde 2017 escrevendo sobre games e tecnologia. Também é Co-Fundador da Crenix Games, empresa de jogos digitais de Curitiba onde exerce uma de suas paixões: Design de Narrativas para Games.
FacebookLinkedinWikipédia

Deixe seu comentário