Tim realiza ação “Quero Ser Beta” e distribui convites para o plano Tim Beta

A Tim Celular está realizando a ação “Quero Ser Beta” através da qual a companhia está distribuindo convites para novos usuários ingressar no plano TIM Beta.

De acordo com a companhia o período de adesão iniciou em 08 de fevereiro de 2019, última sexta-feira, e vai até o dia 28 de fevereiro de 2019, último dia do mês. Vale destacar, no entanto, que a ação é válida somente para os clientes pessoa física que não possuam um Plano pré?pago TIM Beta ativado.

Os principais critérios para participar da campanha é estar com o perfil do Facebook conectado ao site do Tim Beta, possuir um plano pré-pago e não ser dono de um chip Tim Beta ativo. Clientes de planos Pós-pago ou controle não são elegíveis à ação.

Como funciona a ação “Quero Ser Beta

Entre os critérios da companhia para participar da campanha requer que o usuário cumpra todos as etapas descritas no regulamento da empresa. Caso contrário, sua participação na ação será cancelada.

Para receber um convite os clientes tem que possuir conexão do seu perfil do Facebook ao site do Tim Beta. Após esta conexão os mesmos receberão um convite para participar da ação “Quero Ser Beta” e poderão ingressar no plano Tim Beta na categoria Beta de acordo com os critérios pré-estabelecidos pela companhia.

O convite é pessoal e intransferível, sendo restrito ao e-mail de destino. Assim, é vedado o encaminhamento do convite para terceiros, sob pena de perda do direito a participar na ação.

Após receber o convite via meio eletrônico (e-mail) o usuário deve acessar o link da ação, em seguida conectar seu perfil do Facebook e finalizar seu cadastro no site Tim Beta, conforme orientações da Tim Celular.

Após finalizar o cadastro o usuário precisará comprar um chip pré-pago da TIM (ou usar seu chip pré ativo), acessar o site do Tim Beta e inserir seu número de celular para que ele seja migrado gratuitamente. O processamento desse cadastro leva até 10 dias úteis.

Vantagens dos planos Beta

O usuário que conquista um convite que lhe dá direito a um plano Tim Beta chega a plataforma na categoria Beta que conta com três opções de ofertas, diária, semanal e mensal, com benefícios incríveis a preços acessíveis.

Tim realiza ação “Quero Ser Beta” e distribui convites para o plano Tim Beta

Além destas ofertas o usuário também conta com a opção de participar do jogo “Blablablâmetro” e conquistar a categoria Beta Lab que também conta com as três opções diária, semanal e mensal de ofertas pelo mesmo preço, porém com benefícios muito melhores e interessantes.

Tim realiza ação “Quero Ser Beta” e distribui convites para o plano Tim Beta

Destacamos que é essencial o preenchimento correto de todos os dados cadastrais para que o participante se mantenha elegível para participar do plano Beta. A companhia ressalta que não será aceito cadastro de CPFs já cadastrados no plano Tim Beta em qualquer categoria.

Fonte: Tim

Gestor de Projetos e Pessoas da WebGo Content. Especialista em SEO e novos Projetos. Formado em Relações Públicas (PUC/PR) e experiência de mais de 10 anos no Marketing Digital.

Deixe seu comentário