Comédia alto-astral da Netflix conquistou os assinantes e está no top10. Você deveria dar uma chance

O filme ‘Time do Coração’ já está se destacando no catálogo da Netflix há algum tempo. Hoje (31), o título de comédia assumiu a décima posição entre os mais assistidos pelos assinantes da plataforma de streaming.

Nesta matéria do Tech News Brasil, você conhece todos os detalhes deste filme de comédia que está conquistando os assinantes da Netflix e ainda descobre se vale mesmo a pena conferir. Não deixe de continuar lendo para ficar por dentro de tudo.

Do que trata o filme Time do Coração?

O filme Time do Coração estreou na Netflix no dia 28 de janeiro de 2022 como um dos novos títulos de comédia originais do serviço de streaming. A produção cada vez mais chama atenção dos assinantes da plataforma. Há pouco tempo, Time do Coração se escalou para o Top 10 da Netflix.

A trama de Time do Coração gira em torno do técnico suspenso pela NFL após fazer um escândalo nacional em um jogo Sean Payton, que toma a decisão de treinar o time de futebol americano do qual o filho de 12 anos, que sonha em competir nacionalmente, faz parte. Enquanto ajuda o filho e se reaproxima dele, Sean ajuda também a si mesmo, tendo em vista seu desejo de recuperar os dias de glória em sua carreira.

O filme da Netflix é baseado em fatos reais e narra a história de Sean Payton, técnico que treinou o time do Liberty Christian Warriors do qual participava seu filho Connor Payton que, na época, cursava o ensino fundamental.

Confira também:
Principais lançamentos na Amazon Prime em fevereiro de 2022. Qual seu favorito?

Quem está no elenco de Time do Coração?

O elenco deste título de comédia alto-astral que está se popularizando entre os assinantes da Netflix é encabeçado pelo ator Kevin James, conhecido pelo vasto currículo, contando com filmes como Segurança de Shopping (2009)Gente GrandeProfessor Peso Pesado (2012) e O Zelador Animal (2011).

Além de Kevin James, o elenco de Time do Coração também conta com a presença de Taylor Lautner, ator bastante conhecido pelo grande público, em especial por sua participação na saga Crepúsculo, e com a presença de Rob Schneider, por sua vez conhecido por sua participação em Gigolô Por Acidente (1999)Garota Veneno (2002), entre outros clássicos de comédia.

Também estão no elenco do filme da Netflix Tait BlumGary ValentineMaxwell SimkinsIsaiah MustafaLavell Crawford e outros mais.

Nomes por trás do filme de comédia alto-astral da Netflix

O filme da Netflix é produzido, entre outras figuras do mundo do cinema, pelo ator norte-americano Adam Sandler, além de ser uma produção do próprio Kevin James. Por sua vez, quem assina a direção do filme de comédia são Charles Kinnane e Daniel Kinnane. Enquanto isso, o responsável pela edição do longa-metragem é Tom Costain.

Afinal, vale a pena assistir Time do Coração na Netflix?

Embora Time do Coração não inove no gênero de comédia, podendo se comparar a outros filmes envolvendo competições disponíveis no catálogo da Netflix, como é o caso de Milagre Azul (2021), vale ressaltar que este título que chegou há pouco tempo no catálogo do serviço de streaming apresenta uma história que, ao mesmo tempo em que já é bastante batida, é também interessante.

Alguns nomes do elenco são bastante conhecidos pelo grande público, o que com certeza chama atenção de muita gente. Além de tudo, a respeito do elenco, é interessante comentar que o treinador da história real que inspirou o filme da Netflix, Sean Payton, aparece ao longo da produção, o que tende a dar ao filme um toque especial para aqueles que são fascinados por histórias verdadeiras.

Deste modo, se você gosta de filmes baseados em histórias reais, ainda que se trate de uma história clichê, pode ser que valha a pena assistir Time do Coração na Netflix. Afinal de contas, de modo geral, este título de comédia é uma boa fonte de entretenimento para quem está procurando algo para assistir de maneira descompromissada.

Gostou de conhecer todos os detalhes de Time do Coração, novo título de comédia da Netflix? Pois confira também:
‘À Tona’ | Série sobre espionagem é um dos destaques da semana na Netflix. Conheça todos os detalhes

Elouise LopesGraduanda em Comunicação Organizacional na UTFPR, com experiência na área de Gestão de Pessoas e em Marketing Digital. Amante de filmes de ação com protagonista feminina e fã de café à meia-noite.
Fechar