‘À Tona’ | Série sobre espionagem é um dos destaques da semana na Netflix. Conheça todos os detalhes

A série 'À Tona' acabou de estrear na Netflix e é destaque na última semana do mês de janeiro. Conheça todos os detalhes da série.

Todos os detalhes de 'À Tona' da Netflix

Uma série original da Netflix lançada neste primeiro mês do ano e que cada vez mais tem conquistado os assinantes da plataforma de streaming, tornando-se destaque no catálogo do serviço, é a série de ação e suspense À Tona’.

Nesta matéria do Tech News Brasil, você conhece todos os detalhes de À Tona e fica sabendo se vale a pena conferir o título na Netflix ou não. Confira!

Do que trata a série À Tona?

Intitulada originalmente ‘In From the Cold’, a nova série de ação, suspense e ficção-científica da Netflix chega ao Brasil sob o título À Tona. A produção estreou no catálogo da Netflix no dia 28 de janeiro de 2022 como um dos lançamentos originais do serviço de streaming em 2022.

A trama de À Tona gira em torno de uma mãe solteira que vive nos Estados Unidos com a filha, fugindo de seu passado na Rússia, enquanto leva consigo um segredo relacionado a seu último emprego. No entanto, quando um assassino em série executa pessoas através de métodos que ela bem conhece, seu sossego é interrompido, visto que a CIA faz com que ela revisite sua antiga profissão, a qual lhe envolveu em um experimento que fez com que ela ganhasse habilidades especiais.

A partir disso, a mulher tem de sair de sua zona de conforto, a fim de confrontar o tal assassino, ainda que isso signifique colocar em risco sua única família.

Confira também:
Euphoria: 5 momentos marcantes da nova temporada da série da HBO Max

Quem está no elenco da nova série de espionagem da Netflix?

O elenco de À Tona é encabeçado pela atriz russa Margarita Levieva (conhecida por sua participação em Jogando com Prazer, filme de 2009), que protagoniza a trama. Por sua vez, outros atores completam o elenco da série. Entre eles estão Cillian O’Sullivan, Lydia Fleming, Charles Brice, Alyona Khmelnitskaya, Stasya Miloslavskaya.

Nomes por trás da série À Tona

A série da Netflix foi criada por Adam Glass. O cineasta se uniu a uma equipe de escritores para o desenvolvimento da história apresentada na nova produção da Netflix que está fazendo bastante sucesso entre os assinantes. Tendo isso em vista, podemos esperar uma história de qualidade em À Tona.

Na parte de direção, encontram-se Ami Canaan Mann (que também assina a direção de Em Busca de um Assassino, filme de 2011) e Birgitte Stærmose (conhecida por seu trabalho no filme de drama Darling, lançado em 2017).

Afinal, será que vale a pena conferir À Tona na Netflix?

A nova série da Netflix não está fazendo sucesso no serviço de streaming à toa. Afinal de contas, trata-se de uma produção televisiva bem construída e desenvolvida. A narrativa de À Tona consegue se manter convincente (prova disso é que há quem se pergunte se a série é baseada em fatos reais ou não), contando com ótimas atuações, além de um showrunner renomado, que costuma entregar ótimos trabalhos ao público — no caso de À Tona, não é diferente.

Quem gosta dos gêneros de ação, suspense e ficção científica tem tudo para encontrar em À Tona um prato cheio. Até porque, esta nova série da Netflix está sendo bastante elogiada. Sobretudo, vale ressaltar que a extensão da série é razoável. Até o momento, a produção conta com 8 episódios de aproximadamente 50 minutos cada.

Se você gosta de histórias bem construídas e boas atuações em uma mesma produção, então não deixe de conferir esta nova série de suspense e ação disponível no catálogo da Netflix.

Gostou de conhecer todos os detalhes da série À Tona, que estreou há pouco tempo na Netflix? Pois confira também:
Por que ‘A Vizinha da Mulher na Janela’ está dividindo opiniões na Netflix? Vale a pena assistir?

Graduanda em Comunicação Organizacional na UTFPR, com experiência na área de Gestão de Pessoas e em Marketing Digital. Amante de filmes de ação com protagonista feminina e fã de café à meia-noite.

Deixe seu comentário