‘À Tona’ | Série sobre espionagem é um dos destaques da semana na Netflix. Conheça todos os detalhes

Uma série original da Netflix lançada neste primeiro mês do ano e que cada vez mais tem conquistado os assinantes da plataforma de streaming, tornando-se destaque no catálogo do serviço, é a série de ação e suspense À Tona’.

Nesta matéria do Tech News Brasil, você conhece todos os detalhes de À Tona e fica sabendo se vale a pena conferir o título na Netflix ou não. Confira!

Do que trata a série À Tona?

Intitulada originalmente ‘In From the Cold’, a nova série de ação, suspense e ficção-científica da Netflix chega ao Brasil sob o título À Tona. A produção estreou no catálogo da Netflix no dia 28 de janeiro de 2022 como um dos lançamentos originais do serviço de streaming em 2022.

A trama de À Tona gira em torno de uma mãe solteira que vive nos Estados Unidos com a filha, fugindo de seu passado na Rússia, enquanto leva consigo um segredo relacionado a seu último emprego. No entanto, quando um assassino em série executa pessoas através de métodos que ela bem conhece, seu sossego é interrompido, visto que a CIA faz com que ela revisite sua antiga profissão, a qual lhe envolveu em um experimento que fez com que ela ganhasse habilidades especiais.

A partir disso, a mulher tem de sair de sua zona de conforto, a fim de confrontar o tal assassino, ainda que isso signifique colocar em risco sua única família.

Confira também:
Euphoria: 5 momentos marcantes da nova temporada da série da HBO Max

Quem está no elenco da nova série de espionagem da Netflix?

O elenco de À Tona é encabeçado pela atriz russa Margarita Levieva (conhecida por sua participação em Jogando com Prazer, filme de 2009), que protagoniza a trama. Por sua vez, outros atores completam o elenco da série. Entre eles estão Cillian O’Sullivan, Lydia Fleming, Charles Brice, Alyona Khmelnitskaya, Stasya Miloslavskaya.

Nomes por trás da série À Tona

A série da Netflix foi criada por Adam Glass. O cineasta se uniu a uma equipe de escritores para o desenvolvimento da história apresentada na nova produção da Netflix que está fazendo bastante sucesso entre os assinantes. Tendo isso em vista, podemos esperar uma história de qualidade em À Tona.

Na parte de direção, encontram-se Ami Canaan Mann (que também assina a direção de Em Busca de um Assassino, filme de 2011) e Birgitte Stærmose (conhecida por seu trabalho no filme de drama Darling, lançado em 2017).

Afinal, será que vale a pena conferir À Tona na Netflix?

A nova série da Netflix não está fazendo sucesso no serviço de streaming à toa. Afinal de contas, trata-se de uma produção televisiva bem construída e desenvolvida. A narrativa de À Tona consegue se manter convincente (prova disso é que há quem se pergunte se a série é baseada em fatos reais ou não), contando com ótimas atuações, além de um showrunner renomado, que costuma entregar ótimos trabalhos ao público — no caso de À Tona, não é diferente.

Quem gosta dos gêneros de ação, suspense e ficção científica tem tudo para encontrar em À Tona um prato cheio. Até porque, esta nova série da Netflix está sendo bastante elogiada. Sobretudo, vale ressaltar que a extensão da série é razoável. Até o momento, a produção conta com 8 episódios de aproximadamente 50 minutos cada.

Se você gosta de histórias bem construídas e boas atuações em uma mesma produção, então não deixe de conferir esta nova série de suspense e ação disponível no catálogo da Netflix.

Gostou de conhecer todos os detalhes da série À Tona, que estreou há pouco tempo na Netflix? Pois confira também:
Por que ‘A Vizinha da Mulher na Janela’ está dividindo opiniões na Netflix? Vale a pena assistir?

Elouise LopesGraduanda em Comunicação Organizacional na UTFPR, com experiência na área de Gestão de Pessoas e em Marketing Digital. Amante de filmes de ação com protagonista feminina e fã de café à meia-noite.
Fechar