Uma das melhores minisséries belgas chegou HOJE ao catálogo da Netflix!

As séries limitadas estão ganhando força no catálogo da Netflix. Depois de Maid e da recente A Mais Pura Verdade, quem pode se destacar no catálogo da plataforma é ‘Coiotes’ . A produção estreou hoje (02), como um dos lançamentos do mês de dezembro de 2021, e pode ser um dos novos sucessos do serviço de streaming.

Nesta matéria Tech News Brasil, você conhece todos os detalhes de Coiotes: enredo, elenco, equipe de produção e mais. Nesta leitura, você também descobre se vale a pena ou não assistir ao título da Netflix. Confira!

Do que trata a minissérie Coiotes?

A Netflix adquiriu os direitos globais exclusivos da série de origem belga intitulada originalmente The Coyotes. A produção estreou hoje (02) na plataforma.

Em linhas gerais, Coites promete ser uma das tramas mais intensas que já chegaram ao catálogo do serviço de streaming, visto que é uma narrativa repleta de suspense, traição e perigo, tendendo a agradar aos mais diversos públicos que acompanham os lançamentos da plataforma.

A trama de Coiotes gira em torno de um grupo de escoteiros que chegam ao Camp Warnaffe. Lá, eles devem viver a maior viagem de acampamento de verão. No entanto, o cenário, que deveria ser repleto de diversão e brincadeira, acaba se transformando em uma noite que tem como sua principal atração o uso de drogas. Em meio a isso, um dos escoteiros acaba se deparando com uma caverna cheia de diamantes.

A partir disso, o grupo passará por uma verdadeira provação de amizade, muito mais perigosa do que eles poderiam imaginar.

Quem está no elenco de Coiotes?

A série Coiotes é de origem belga, o que deveria significar que o elenco não deve conter nomes muito conhecidos. Porém, alguns dos atores e atrizes já participaram de produções de outras nacionalidades, como é o caso de Louka Minnella, o qual protagoniza a trama. Minnella é conhecido por seus trabalhos nos filmes franceses. O primeiro deles é o filme de crime, lançado em 2016, ‘The Unknown Girl’. Em seguida, se destacam os dramas ‘Aqueles que trabalham’  (2018), ‘Nuclear Family’, ‘Harcelés’ e ‘Sans soleil’ (2021).

A produção também conta com a presença de Olivia Castanho, que é vencedora do prêmio LAFA na categoria de Melhor Atriz em Filme Indie. Também estão presentes no elenco Steve Driesen, Félix Vannoorenberghe, Isabelle DefosséNilton MartinsVictoria Bluck.

Confira também:
Esta série dinamarquesa da Netflix mistura NATAL e TERROR – Será que funcionou?

Nomes por trás da produção original da Netflix

Quem assina a direção da nova minissérie de drama e suspense da Netflix são Gary Seghers e Jacques Molitor. Originalmente, Coiotes é uma produção da Gilles Chanial, tendo sido criada por Axel du Bus de Warnaffe, Vincent Lavachery e Anne-Lise Morin.

Vale a pena conferir Coiotes na Netflix?

Para quem é fã de produções com histórias intrigantes e envolventes, sem dúvidas vale a pena conferir Coiotes na Netflix, pois essa pode ser uma das melhores produções que chegam ao catálogo da plataforma neste final de ano.

Embora ainda não estejam disponíveis avaliações no Rotten Tomatoes ou no IMDB sobre a produção, visto que estreou hoje na Netflix (tanto na Bélgica quanto em outros países), não dá para negar que a minissérie conta com uma premissa e tanto, capaz de atrair diferentes públicos, trazendo diversas reviravoltas para lá de interessantes.

Além disso, o elenco da produção é interessante, podendo trazer boas performances ao show. Se você é fã de filmes e séries de suspense, então não deixe de conferir o título Coiotes na Netflix.

Gostou de conhecer todos os detalhes da minissérie belga Coiotes, que acaba de chegar ao catálogo da Netflix? Pois confira também:
5 motivos para assistir ‘Ferida’ na Netflix — Vale mesmo a pena?

Elouise LopesGraduanda em Comunicação Organizacional na UTFPR, com experiência na área de Gestão de Pessoas e em Marketing Digital. Amante de filmes de ação com protagonista feminina e fã de café à meia-noite.
Fechar