Conheça ‘David e os Duendes de Natal’, novo filme natalino polonês da Netflix!

Os lançamentos da Netflix para o mês de dezembro deste ano estão a todo vapor. Uma das novidades, que estreou hoje (06) no catálogo da plataforma, é ‘David e os Duendes de Natal’, filme de origem polonesa.

Nesta matéria do Tech News Brasil, você conhece todos os detalhes da nova produção natalina e descobre se vale a pena dar uma conferida ou não em David e os Duendes de Natal. Confira!

Do que trata o filme natalino que estrou hoje na Netflix?

Faz dois meses que a Netflix anunciou David e os Duendes de Natal e apenas agora o título está ingressando ao catálogo da plataforma, para ajudar os assinantes do serviço a começarem a entrar no espírito natalino.

Tendo estreado hoje (06), o filme conta a história de David, um garoto que se encontra um tanto insatisfeito com a situação atual em relação à família, já que, depois de se mudarem para a cidade grande, os pais de David não encontram tempo para nada além do trabalho. Com a chegada do Natal, o jovem decide que vai fazer o possível para mudar esse cenário, fazendo seus pais recordarem o verdadeiro sentido do Natal.

Em busca da magia do Natal, David acaba esbarrando com Albert, um elfo fugitivo do local onde trabalha junto ao Papai Noel, para tentar resolver os próprios problemas relacionados ao Natal. Os dois embarcam, juntos, em uma aventura nas Montanhas Tatra, lugar onde moram os avós de David.

Porém, David faz falta em casa, enquanto Albert faz falta no trabalho. Por conta disso, os pais de David e o Papai Noel seguem os rastros dos dois. Em meio a essa aventura, o Papai Noel, que não entende como o mundo pode ser mais moderno, poderá encontrar respostas para esse questionamento.

Quem está no elenco de David e os Duendes de Natal

Por se tratar de um filme de origem polonesa, é provável que os nomes dos atores e atrizes presentes no elenco não soem familiares. Mesmo assim, esse elenco pode dar a vivacidade necessária aos personagens e também à história. A começar por Cyprian Grabowski e Jakub Zajac, que protagonizam a trama, interpretando o menino David e o elfo chamado Albert, respectivamente.

Por sua vez, quem dará vida ao conhecido como “o bom velhinho” será Cezary Zak. Assumem os papeis dos personagens Sebek e Anielka Oliwier ZawadkaPawel Majewski. Essa trama também contará com Mamãe Noel, que será vivida por Monika Krzywkowska.

Confira também:
7 melhores filmes LGBTQIA+ da Netflix para celebrar a diversidade!

Nomes por trás da produção de David e os Duendes de Natal

O roteiro do novo filme de Natal original da Netflix é assinado pela dupla Marcin Baczynski e Mariusz Kuczewski, que também assinam a roteirização de filmes da franquia natalina Cartas Para o Papai Noel. Já a direção do filme é comandada por Michal Rogalski.

Afinal, será que vale a pena dar uma conferida no novo título polonês da Netflix?

Se você está à procura de um bom título de Natal na Netflix, David e os Duendes de Natal pode ser uma ótima pedida, tendo em vista que conta com elementos bem interessantes, começando pela premissa do filme.

Quem gosta de histórias de aventura pode acabar fascinado(a) pelo novo título da Netflix que, embora não inove o gênero, pode ser uma boa fonte de entretenimento de 1h 46min de duração. Também, se você está tentando encontrar o espírito natalino que habita em você, David e os Duendes de Natal pode ajudar bastante.

Gostou de conhecer todos os detalhes sobre o filme natalino David e os Duendes de Natal, que acaba de estrear na Netflix? Pois confira também:
Segundou! Conheça os principais lançamentos da semana na Netflix (06/12 a 12/12)

Elouise LopesGraduanda em Comunicação Organizacional na UTFPR, com experiência na área de Gestão de Pessoas e em Marketing Digital. Amante de filmes de ação com protagonista feminina e fã de café à meia-noite.
Fechar