Conheça ‘Despedida de Casado’, mais nova série de comédia romântica indiana da Netflix!

Uma das novidades que estão chegando hoje (17) ao catálogo da Netflix é a nova série indiana produzida pela plataforma de streaming, intitulada ‘Despedida de Casado’, categorizada como uma série de comédia romântica.

Nesta matéria do Tech News Brasil, você conhece todos os detalhes do título que acabou de estrear na Netfli: enredo, elenco, equipe de produção e mais! Ainda descobre por que vale a pena conferir Despedida de Casado. Confira!

Do que trata a série de comédia romântica Despedida de Casado?

Não é de hoje que a Netflix está mostrando inclinação a trazer para seu catálogo opções mais variadas, entre filmes, séries e documentários. Inclusive, algo que tem se tornado bem evidente para os assinantes do serviço de streaming é variedade nas nacionalidades. Entre as novidades desta terceira semana do mês de dezembro está a série de comédia romântica de origem indiana Despedida de Casado.

A trama da série indiana gira em torno do casal Arya, que é um escritor que não gosta muito de estar envolvido em situações sociais, e da empreendedora Shruti, que por sua vez não tem muita paciência para com o mundo que lhe cerca. Ao mesmo tempo em que podem estar se preparando para o momento do divórcio, o casal se mostra assustado com a questão da situação da separação. No meio disso tudo, eles devem pensar no que será melhor para sua filha.

A partir disso, Arya e Shruti devem se acostumar com a ideia do divórcio e ao mesmo tempo descobrir como fazer para manter uma relação saudável, pensando no bem estar da filha que eles têm juntos, enquanto encaram os absurdos e as contrariedades em um mundo de privilégios.

Despedida de Casado chegou à Netflix com sua primeira temporada, contando com 8 episódios ao todo.

Quem está no elenco de Despedida de Casado?

A série indiana que acaba de estrear na Netflix é protagonizada pelo ator indiano R. Madhavan, que dá vida ao escritor antes social que está prestes a se despedir do casamento, e pela atriz e dançarina do cinema indiano Surveen Chawla, interpretando a empreendedora impaciente.

Também estão presentes no elenco de Despedida de Casado, que promete fazer sucesso na Netflix, os atores Raaj Vishwakarma, Atul Kumar, Siddhartha Sharma, Navneet Singh Kohli, Himanee Bhatia e Srestha Banerjee.

Confira também:
Estreia Netflix | Conheça ‘Uma Esposa de Natal’, nova comédia romântica africana da Netflix!

Nomes por trás da nova série indiana de comédia romântica da Netflix

Por trás das câmeras de Despedida de Casado, está Manu Joseph que é responsável pela criação da nova produção original da Netflix. O nome de Joseph não deve soar tão estranho, uma vez que o jornalista também se responsabiliza pela autoria de livros de sucesso como The Illicit Happiness of Other People, publicado em 2012, e Miss Laila, Armed and Dangerous, publicado em 2017.

Por sua vez, quem assume a direção de Despedida de Casado é o escritor e diretor de cinema indiano Hardik Mehta, que também assina a direção da série dramática de 2018 Kaamyaab, do filme de terror Roohi (2021), entre outras produções.

Confira também:
Estreia Netflix | Callie e Joseph enfrentam a cidade grande na continuação de ‘Um Brinde Ao Natal’

Afinal, será que vale a pena conferir Despedida de Casado na Netflix?

Entre opções disponíveis no catálogo da Netflix, Despedida de Casado parece ser ótima, contando com uma história que se aproxima da realidade de muitos casais. Além de trazer algo com que o público pode se identificar, a nova série de comédia romântica parece entregar algo capaz de envolver os espectadores do início ao fim ao apresentar problemas comuns das questões relacionadas ao ato de se divorciar, sob uma perspectiva leve.

Para quem gosta de séries nesse estilo, Despedida de Casado pode valer a pena, até porque também é uma oportunidade de entender melhor como outras culturas enxergam o casamento e lidam com o divórcio.

Gostou de conhecer todos os detalhes de Despedida de Casado, nova série de comédia romântica da Netflix? Pois confira também:
Pra matar a saudade: 6 curiosidades sobre a série ‘Hometown Cha-Cha-Cha’

Elouise LopesGraduanda em Comunicação Organizacional na UTFPR, com experiência na área de Gestão de Pessoas e em Marketing Digital. Amante de filmes de ação com protagonista feminina e fã de café à meia-noite.
Fechar