Sandra Bullock interpreta uma ex-assassina em busca de redenção neste novo drama da Netflix

Esse mês de dezembro está sendo bem interessante para os fãs da Netflix. Isso porque o serviço de streaming está trazendo novos títulos imperdíveis para seu catálogo. Assim como Não Olhe Para Cima, o filme Imperdoável promete ser um dos melhores lançamentos do ano para a Netflix.

Nesta matéria do Tech News Brasil, você conhece todos os detalhes do filme Imperdoável: enredo, elenco, equipe de produção e mais! Se esteve ansioso(a) esperando pelo lançamento do título ou se ainda não sabe o que é o novo filme da Netflix, não deixe de conferir tudo sobre ele!

Do que trata o filme Imperdoável?

Depois do estrondoso sucesso de Bird Box, filme de suspense lançado em dezembro de 2019, Sandra Bullock volta às telas em mais um título original da Netflix, que estreia hoje (10) no catálogo do serviço de streaming, podendo ser uma das maiores apostas da Netflix para este último mês do ano de 2021, além de ser um forte candidato a ser um dos melhores trabalhos de Bullock.

Intitulado originalmente The Unforgivable’, o filme, antes de estrear na Netflix, chegou aos cinemas no dia 24 de novembro de 2021.

A trama gira em torno de Ruth, uma ex-presidiária que está tentando se reinserir na sociedade da forma como consegue. Porém, a sociedade não se permite perdoar o passado de Ruth, responsável pela morte violenta de um policial, que resultou na condenação dela durante 20 anos.

Ao sair da prisão, a mulher se sente sozinha. A fim de ir em busca da redenção, Ruth tenta se aproximar de sua irmã mais nova, Katie, colocada para adoção depois que ela foi presa. Essa também não será uma tarefa nada fácil.

Confira também:
Se gostou da série ‘Bordertown’, você PRECISA assistir a este novo filme da Netflix!

Quem está no elenco de Imperdoável da Netflix?

O maior destaque no elenco de Imperdoável é a presença da estrela de cinema Sandra Bullock, que tem uma carga imensa de trabalhos. A atriz já provou sua versatilidade para interpretar os mais diferentes papéis com seu poderoso currículo, que inclui títulos como Enquanto Você Dormia (1995)Oito Mulheres e Um Segredo (2018)Um Sonho Impossível (2009)A Proposta (2009) e o inesquecível Bird Box (2019), seu último trabalho nos cinemas antes de Imperdoável.

Na trama, Bullock dará vida à protagonista da trama, a ex-presidiária que tenta se reintegrar à sociedade depois ter um espasmo semi-acidental de raiva e medo que provocou a morte do polícia que iria lhe despejar do lugar onde morava, Ruth.

Outra atriz que chama bastante atenção é Viola Davis, que esteve presente no elenco de Esquadrão Suicida (2016)O Esquadrão Suicida (2021), além de ter participado de outras produções de relevância no mundo do cinema como Histórias Cruzadas (2011)Um Limite Entre Nós (2016).

Também estão no elenco Jon BernthalAisling FranciosiRob MorganTom Guiry.

Nomes por trás do novo filme original da plataforma de streaming

Por trás das câmeras, quem assume a direção do longa-metragem que é uma adaptação da minissérie produzida pela ITV e intitulada Unforgiven, de Sally Wainwright, é Nora Figscheidt, que também dirigiu o premiado Transtorno Explosivo (2019). Por sua vez, na produção do filme está Graham King, que também assina a produção de Bohemian Rhapsody (2018)Guerra Mundial Z (2013). A coprodutora do filme é a própria Sandra Bullock, que estrela a trama.

Sinopse oficial de Imperdoável

A seguir, confira a sinopse oficial do filme de suspense que chegou hoje (10) ao catálogo da Netflix.

Sinopse oficial: Livre da prisão e sem o perdão da sociedade, uma mulher condenada por assassinato decide procurar a irmã que deixou para trás.

Gostou de conhecer todos os detalhes de Imperdoável, que estreou hoje (10) no catálogo da Netflix? Pois confira também:
5 motivos para começar a acompanhar ‘Outer Banks’ na Netflix!

Elouise LopesGraduanda em Comunicação Organizacional na UTFPR, com experiência na área de Gestão de Pessoas e em Marketing Digital. Amante de filmes de ação com protagonista feminina e fã de café à meia-noite.
Fechar