Um dos filmes mais aguardados do ano estreou hoje na Netflix: NÃO OLHE PARA CIMA!

Um dos filmes mais aguardados do ano desde que foi anunciado pela Netflix é Não Olhe Para Cima’, como um dos lançamentos do mês de dezembro de 2021. O filme conta com um elenco de peso, além de ótimas participações especiais, e tem tudo ser um dos grandes sucessos do ano produzidos pela Netflix.

Nesta matéria do Tech News Brasil, você conhece todos os detalhes do novo filme: enredo, elenco, equipe de produção e descobre por que não deixar de dar uma chance a Não Olhe Para Cima na Netflix. Confira!

Do que trata o filme Não Olhe Para Cima?

A trama de Não Olhe Para Cima gira em torno dos astrônomos Randall Mindy e Kate Dibiasky que fazem uma descoberta surpreendente e que mudará o destino de todas as pessoas do planeta. Acontece que, ao tentar revelar às pessoas que um cometa orbitando dentro do sistema solar está em rota de colisão direta com a Terra, eles se deparam com uma série de empecilhos. Talvez as mídias sociais possam ajudar a chamar a atenção do público antes que o cometa entre em colisão com a Terra e seja tarde demais para todo mundo.

Quem está no elenco de Não Olhe Para Cima?

Quem dá vida ao astrônomo Randall Mindy é ninguém menos do que Leonardo DiCaprio. Por sua vez, quem vive a astrônoma, parceira de Randall, a outra responsável pela descoberta trágica é Jennifer Lawrence. Para ajudar os dois astrônomos na difícil missão de noticiar o desastre está o ator Timothée Chalamet.

Também está no elenco a icônica Maryl Streep, dando vida à da Presidente Orlean. Ainda, está presente na trama Jonah Hill. Completam o elenco Chris Evans, Cate BlanchettTyler PerryMatthew PerryLance NorrisMark Rylance e outros nomes conhecidos pelo grande público.

Confira também:
7 adaptações cinematográficas de livros que serão lançadas em 2022

Nomes por trás do novo filme de ficção científica original da Netflix

Quem assina a direção de Não Olhe Para Cima é o cineasta Adam McKay. A produtora responsável pelo filme é a Hyperobject Industries e quem assina como produtores

Confira também:
Pra matar a saudade: 6 curiosidades sobre a série ‘Hometown Cha-Cha-Cha’

Afinal, por que NÃO deixar de conferir o filme Não Olhe Para Cima na Netflix?

O novo filme da Netflix tem uma proposta bem interessante. Afinal de contas, ao longo da narrativa, veremos um assunto sério como a possibilidade do fim do mundo tornar-se motivo de piada em rede nacional e, em seguida, os dois cientistas responsáveis pela descoberta fazer o possível para fazer com que a notícia viralize nos ambientes virtuais, no intuito de se chegar a todas as pessoas do mundo.

Com base no trailer do novo filme, podemos esperar boas doses de comicidade, de maneira semelhante ao que vimos em Alerta Vermelho, filme mais caro da história da Netflix, lançado em novembro deste ano e que arrancou boas risadas do público. É possível que Não Olhe Para Cima não se aprofunde tanto no gênero de ficção científica, mas entregue ao público entretenimento de qualidade quanto à história que apresenta.

Até porque, o novo filme da Netflix conta com grandes nomes em seu elenco e grandes atrações nas participações especiais, com destaque à cantora Ariana Grande, bastante influente na atualidade.

Só o fato de ser fã de algum dos artistas presentes nesta trama é um ótimo motivo para dar uma chance a Não Olhe Para Cima, que promete trazer uma das melhores histórias apresentadas pela Netflix ao longo deste ano. Portanto, não deixe de assistir ao novo filme de ficção científica lançado pelo serviço de streaming.

Gostou de conhecer todos os detalhes de Não Olhe Para Cima da Netflix? Pois confira também:
7 produções originais da Netflix que chegam ao catálogo em janeiro de 2022

Elouise LopesGraduanda em Comunicação Organizacional na UTFPR, com experiência na área de Gestão de Pessoas e em Marketing Digital. Amante de filmes de ação com protagonista feminina e fã de café à meia-noite.
Fechar