Esta série sul-coreana de terror é uma das mais aguardadas da Netflix

A série ‘Profecia do Inferno’ vai chegar em breve ao catálogo da Netflix e, antes mesmo da estreia, já está dando o que falar. Com o sucesso estrondoso de Round 6, as séries de origem coreana cada vez mais chamam a atenção dos assinantes da Netflix.

Nesta matéria do Tech News Brasil, você conhece todos os detalhes da série de terror Profecia do Inferno que vai chegar em breve à Netflix. Confira!

Do que trata a série Profecia do Inferno?

No original ‘Hellbound’Profecia do Inferno acompanha a chegada de criaturas sobrenaturais sinistras que começam a julgar as pessoas pelos crimes que cometem no mundo inteiro, mandando-as para o inferno, como se fossem anjos da morte. Essas criaturas chegam às vítimas com hora marcada, quando chegam para sugar suas almas até que seus corpos virem pó.

Nesse momento, em Seul aparece uma seita religiosa conhecida como “A Nova Verdade”, que acaba se aproveitando da situação para ganhar influência. Porém, as pessoas desconfiam que os líderes da seita escondem alguma coisa.

Misturando fantasia e terror, a nova aposta coreana da Netflix promete ser uma das mais arrepiantes e aterrorizantes que já chegaram ao catálogo do serviço de streaming, contando com uma narrativa e produção bastante assertivas. A produção chegará à Netflix no dia 19 de novembro de 2021.

Quem está no elenco de Profecia do Inferno?

A nova produção coreana da Netflix conta um elenco bastante interessante. Isso porque alguns dos nomes já participaram de outras produções de terror bastante populares na Coreia. Entre esses nomes está o de Ah-in Yoo, como protagonista da nova produção. Ah-in Yoo deve ser lembrado por sua participação em #Alive, a série de zumbis que se destacou na plataforma de streaming, e também por ter sido protagonista do filme Em Chamas (2018).

Entre os integrantes da produção que também se destacam está Park Jung-min, ator sul-coreano que estrelou Livrai-nos do Mal, thriller de ação de 2020 bem elaborado disponível no catálogo da Netflix. Também está no elenco Min Park Jeong, do filme Tempo de Caça (2020).

Ainda, estão no elenco de Profecia do Inferno Kim Hyun-joo, Won Jin-a e Yang Ik-june.

Quais os nomes estão na produção da nova série da Netflix?

A criação da nova série de terror coreana é assinada pelo mesmo diretor do filme Invasão Zumbi (2020), que fez sucesso na Netflix como um dos títulos de terror, Yeon Sang-hoProfecia do Inferno é uma adaptação do webtoon sul-coreano popular de nome “Hell”.

Imagens divulgadas pela Netflix mostra um pouco do caos da nova série

A Netflix da Coreia do Sul usou a conta oficial do país para divulgar imagens inéditas da produção. Sem dúvidas, o novo título de terror da Netflix promete muito caos e escuridão para sua construção. Apenas vamos esperar que a maior empresa do mercado de streaming não decepcione. As imagens divulgadas há pouco também mostram quem são os personagens principais da trama. Confira a seguir!

Pode ser que, depois de Round 6, essa seja a nova grande aposta da Coreia do Sul. Em livre tradução, a legenda da publicação é a seguinte:

Só de olhar para ele, tenho a sensação de que dessa vez falhará novamente. Uma grande falha em não ver o ‘inferno’. Em 19 de novembro, os portões da jornada sedentária do Inferno serão abertos.

Gostou de conhecer todos os detalhes da série coreana Profecia do Inferno? Pois confira também:
Conheça a história real que inspirou o filme da Netflix “Only Mine”

Elouise LopesGraduanda em Comunicação Organizacional na UTFPR, com experiência na área de Gestão de Pessoas e em Marketing Digital. Amante de filmes de ação com protagonista feminina e fã de café à meia-noite.
Fechar