Este novo filme de terror tailandês promete ser um dos mais ASSUSTADORES da Netflix

Conheça nesta matéria todos os detalhes de 'Segredos nas Paredes', filme que tem tudo para ser um dos mais assustadores da Netflix!

Todos os detalhes de 'Segredos nas Paredes' da Netflix

O filme ‘Segredos nas Paredes’ é a novidade da Netflix neste início do mês de dezembro. A produção chegou ontem (01) ao catálogo da plataforma e promete aterrorizar os assinantes do serviço de streaming.

Nesta matéria do Tech News Brasil, você conhece todos os detalhes do novo título de terror da Netflix e descobre se vale a pena conferir Segredos nas Paredes ou não. Confira!

Do que trata o filme Segredos nas Paredes?

Intitulada originalmente ‘The Whole Truth’, Segredos nas Paredes é uma produção de origem tailandesa. Estreando ontem, dia 1º de dezembro de 2021, na Netflix, o longa-metragem é classificado com os gêneros terror e mistério e conta com uma premissa para lá de sombria e altamente intrigante, que tem tudo para ser um sucesso entre os assinantes da plataforma de streaming.

A trama gira em torno de dois irmãos tailandeses cuja mãe se encontra hospitalizada e, por isso, devem passar um período na casa dos avós — com quem nunca tiveram convivência. Não demora para que os jovens descubram a existência de um buraco na parede.

Os avós nunca perceberam a abertura, o que deixa os garotos intrigados a ponto de resolverem investigá-lo. Porém, essa curiosidade pode custar caro, pois segredos sombrios permeiam a família e eventos assustadores são adicionados a seus dias conforme descobrem a verdade sobre a brecha.

Quem está no elenco de Segredos nas Paredes?

Por se tratar de um filme tailandês, os nomes presentes no elenco do novo filme da Netflix tendem a ser pouco conhecidos.

O elenco de Segredos nas Paredes é composto por Sompong Benjathikul, Sadanont Durongkaweroj, Steven Isarapong, Thasorn Klinnium, Mac Nattapat Nimjirawat, Keetapat Pongrue, Nicole Theriault, Tarika Tidatid e Sutatta Udomsilp.

Confira também:
Este novo filme da Netflix tem tudo para ser um dos melhores lançamentos do ano

Nomes por trás da produção do longa tailandês da Netflix

Embora o elenco de Segredos nas Paredes possam ser pouco conhecidos, a equipe de produção já deve ser mais conhecida. O roteiro do novo título de horror da Netflix é assinado por Abhishek J. Bajaj. Enquanto isso, quem assume a direção da produção é Wisit Sasanatieng, mesmo diretor de longas de sucesso como Kamelia (2010), Dez Anos na Tailândia (2018), Red Eagle (2010)Singsu (2018).

Confira também:
Netflix | 5 melhores filmes de Natal lançados em 2021 (até agora)

Afinal, vale a pena conferir Segredos nas Paredes?

Se você é fã de filmes de terror e suspense, não pode deixar de assistir Segredos nas Paredes na Netflix, tendo em vista que o longa-metragem promete ser uma das melhores já lançadas ao longo de 2021 na Netflix.

A produção, além de contar com uma premissa interessante, também conta com um ritmo de terror e suspense à altura da proposta e, nesse quesito, atende às expectativas do público que aprecia o gênero. Então, se você é fã de histórias de terror e suspense, pode gostar de assistir Segredos nas Paredes.

Em geral, o roteiro de Segredos nas Paredes acerta bastante, apresentando qualidade no conteúdo. Esse é um bom indicativo de que a produção tem o necessário para conseguir manter o espectador envolvido com a narrativa, em especial porque tem reviravoltas interessantes, com grandes revelações.

Porém, há um ponto a ser destacados sobre a produção. Embora apresente uma história de qualidade e que realmente tem a intenção de chocar os espectadores, Segredos nas Paredes pode ter uma narrativa lenta. A produção tem aproximadamente duas horas de duração e tende a se tornar cansativa.

Mesmo parecendo maçante em alguns momentos, a trama não deixa a desejar e surpreende o espectador de várias formas.

Gostou de conhecer todos os detalhes de Segredos nas Paredes da Netflix? Pois confira também:
5 motivos para assistir ‘A Mais Pura Verdade’ na Netflix

Graduanda em Comunicação Organizacional na UTFPR, com experiência na área de Gestão de Pessoas e em Marketing Digital. Amante de filmes de ação com protagonização feminina e fã de café à meia-noite.

Deixe seu comentário

dezesseis − oito =