Tratamento de Realeza coloca um ‘príncipe e uma plebéia’ frente a frente na Netflix

Chegou hoje (19) ao catálogo da Netflix o filme de comédia romântica Tratamento de Realeza’. Essa é uma das melhores novidades da plataforma de streaming do mês de janeiro de 2022 e tem tudo para agradar os fãs da plataforma.

Nesta matéria do Tech News Brasil, você conhece todos os detalhes do filme de comédia romântica que acabou de estrear na Netflix e descobre se vale a pena conferir Tratamento de Realeza.

Do que trata o filme Tratamento de Realeza?

O filme Tratamento da Realeza é o mais novo filme original da Netflix de comédia romântica, que foi bastante divulgado pelo elenco (com nomes conhecidos pelo grande público) antes do lançamento do filme. Tratamento da Realeza era um filme bastante aguardado entre os fãs dos atores do filme e os amantes de filmes de comédia romântica, tendo o potencial necessário para se tornar bastante popular no catálogo da plataforma de streaming.

Em Tratamento de Realeza, acompanhamos Isabella, uma jovem proprietária de salão de beleza e dona de uma opinião forte que é convidada para trabalhar no casamento real. Ao descobrir que o casamento do Príncipe Thomas será por obrigação e não por amor, o que tende a mudar completamente o destino reinado. A partir disso, Isabella se vê determinada a fazer tudo que estiver ao seu alcance para ajudar o reino do qual faz parte.

Quem está no elenco do novo filme de comédia romântica da Netflix?

Esse filme é estrelado por Laura Marano, atriz bastante conhecida por interpretar Ally no seriado do Disney Channel intitulado ‘Austin & Ally’ e por sua participação em filmes da Netflix como O Date Perfeito. Quem também está presente no elenco de Tratamento de Realeza é o ator Mena Massoud, que dá vida ao príncipe da trama e é conhecido pelo público por interpretar Alladin no live-action da Disney.

Também compõem o elenco do novo filme de comédia romântica da Netflix Chelsie Preston-CrayfordJacque DrewCameron RhodesAmanda Billing.

Confira também:
Conheça a história real que inspirou o filme ‘O Assassino de Clovehitch’

Nomes por trás de Tratamento de Realeza

Quem assina a direção e o roteiro de Tratamento de Realeza, que originalmente tem o título de ‘The Royal Treatment’, é o cineasta Rick Jacobson, responsável por filmes como Bitch Slap (2009)Caçador da Noite (1996).

Por que conferir este filme que acabou de estrear na Netflix?

Para quem gosta de filmes que envolvem príncipe, princesas, duques e a realeza de modo geral o filme Tratamento de Realeza pode ser uma ótima pedida no catálogo da Netflix, especialmente para quem é fã de filmes que misturam comédia e romance. Além de contar com um elenco que promete entregar atuações à altura da proposta do filme, o longa-metragem também tem uma premissa interessante e divertida.

Esse filme da Netflix não inova em nada no gênero, trazendo uma história bastante clichê. Mesmo assim, Tratamento de Realeza pode ser uma boa fonte de entretenimento e diversão àqueles que procuram um bom título de comédia romântica na Netflix, trazendo boas doses de aventura e drama.

O filme recentemente adicionado ao catálogo da Netflix apresentará uma protagonista que tem e leva uma vida simples e comum, o que tende a fazer com que o público encontre aspectos da realidade com que possam se identificar em um primeiro momento de modo a se envolver com a história. Os conflitos que tendem a aparecer ao longo da história não podem surpreender, mas com certeza podem fazer com que o espectador dê atenção à história do início ao fim.

Se você está procurando um filme na Netflix para se entreter, Tratamento de Realeza pode ser um título que vale a pena conferir, se você gosta de filmes com histórias simples.

Gostou de conhecer todos os detalhes de Tratamento de Realeza, filme de comédia romântica que estreou na Netflix? Pois confira também:
Bridgerton | Netflix divulga primeiras imagens oficiais da 2ª temporada

Elouise LopesGraduanda em Comunicação Organizacional na UTFPR, com experiência na área de Gestão de Pessoas e em Marketing Digital. Amante de filmes de ação com protagonista feminina e fã de café à meia-noite.
Fechar