Estreia Netflix | Conheça ‘Uma Esposa de Natal’, nova comédia romântica africana da Netflix!

Um dos novos títulos de Natal que acabam de chegar à Netflix, além da sequência da comédia romântica Um Brinde ao Natal, é o filme ‘Uma Esposa de Natal’, que chegou hoje (16) à plataforma e corresponde ao primeiro título natalino de origem africana lançado pela plataforma de streaming.

Nesta matéria do Tech News Brasil, você conhece todos os detalhes deste novo filme natalino que acaba de chegar à Netflix: enredo, elenco, produção e mais! Continue lendo e descubra, ainda, por que você deve assistir Uma Esposa de Natal.

Do que trata o filme Uma Esposa de Natal?

Entre os títulos originais da Netflix que acabam de chegar ao catálogo do serviço de streaming está ‘Uma Esposa de Natal’. O filme é o primeiro título natalino vindo da Nigéria a estrear na plataforma e tem grande potencial a ser um dos novos sucessos da Netflix, que cada vez mais demonstra se preocupar em internacionalizar seu catálogo.

A trama de Uma Esposa de Natal acompanha um pedido especial de Natal feito, de maneira totalmente inesperada, por uma mãe a seus dois filhos, já adultos. Tudo que ela deseja é que, no Natal, eles encontrem uma esposa. Aquele que conseguir encontrar uma pessoa especial e pedi-la em casamento terá a oportunidade de receber uma grande recompensa. A partir disso, seus dois filhos entram em uma disputa acirrada para encontrar “a esposa de Natal”.

Uma Esposa de Natal pode ser um dos melhores títulos a entrar no catálogo da Netflix ao longo deste mês de dezembro, que ainda promete trazer muitas novidades grandiosas aos fãs da plataforma.

Quem está no elenco do novo filme de comédia romântica natalina da Netflix?

O novo filme de comédia romântica da Netflix, produzido na Nigéria, é estrelado pela atriz nigeriana Rachel Oniga, que interpreta a mãe que, de maneira despretensiosa, sugere que o primeiro filho a se casar terá o direito de ficar com a casa que atualmente é da família. A atriz é conhecida por ter participado de outro filme nigeriano lançado em 2018, Papai Poderoso.

Quem também está no elenco de Uma Esposa de Natal é o ator, também de origem nigeriana, Kunle Remi, que ficou conhecido por  ganhar a a 7ª edição da Gulder Ultimate Search em 2010. Ainda, estrela o novo filme da Netflix a atriz Segilola Ogidan, dando vida à potencial futura nora sortuda.

Confira também:
Estreia Netflix | Conheça ‘A Mão de Deus’, novo drama italiano que promete ser um dos melhores do ano

Nomes por trás de Uma Esposa de Natal

O filme da Netflix tem sua direção e roteirização assinadas pelo cineasta nigeriano Kunle Afolayan, que também assina a direção do filme A Lição de Moremi (2020) e do filme Difícil de Engolir (2021).

Confira também:
3 erros e 3 acertos do filme ‘Dois’ — segundo os assinantes da Netflix! Vale a pena assistir?

Por que assistir a esse novo filme original da Netflix?

Esse filme da Netflix merece a atenção dos assinantes do serviço de streaming, uma vez que se trata do primeiro filme de Natal de origem nigeriana a chegar à plataforma. Desse modo, é uma boa oportunidade de, além de conhecer os costumes e as tradições presentes em outras culturas, valorizar a presença de produções de outras nacionalidades no catálogo da Netflix.

Outro ótimo motivo por que se deve assistir ao filme da Netflix é que, em clima de Natal, ele ajuda a reforçar os sentimentos que costumam se fazer presentes nas famílias nesta época do ano. Desse modo, Uma Esposa de Natal apresenta a dose necessária de esperança em seu narrativa e a importância do amor ao próximo. Definitivamente, é tempo de deixar o espírito natalino entrar e se permitir guiar por ele.

Para quem gosta de produções natalinas, Uma Esposa de Natal é uma opção e tanto, prometendo ser emocionante, divertida e leve.

Gostou de conhecer todos os detalhes de Uma Esposa de Natal, comédia romântica de origem africana da Netflix? Pois confira também:
Estreia Netflix | Callie e Joseph enfrentam a cidade grande na continuação de ‘Um Brinde Ao Natal’

Elouise LopesGraduanda em Comunicação Organizacional na UTFPR, com experiência na área de Gestão de Pessoas e em Marketing Digital. Amante de filmes de ação com protagonista feminina e fã de café à meia-noite.
Fechar