Conheça ‘Ninguém Sai Vivo’, filme de terror da Netflix que estreia nesta quarta (29)

Estreia amanhã (29) o novo filme de terror original da Netflix ‘Ninguém Sai Vivo’. A empresa de streaming divulgou o trailer no início deste mês e deixou os assinantes apreciadores do gênero bastante curiosos, em especial depois do lançamento da intrigante Missa da Meia Noite, que inclusive tem dividido opiniões.

Nesta matéria do Tech News Brasil, você conhece todos os detalhes de Ninguém Sai Vivo: enredo, elenco, equipe de produção, trailer e mais! Confira tudo a seguir!

Enredo do filme ‘Ninguém Sai Vivo’

Após passar anos cuidando da mãe em estado de saúde terminal no México, uma garota chamada Ambar se muda para os EUA, com o desejo e a esperança de realizar seus sonhos. Porém, ela chega à cidade de Cleveland de forma ilegal, não podendo escolher o lugar onde deve se hospedar.

Ambar fica hesitante sobre a primeira pensão que encontra. Mas o pouco dinheiro e a falta de guarda-roupas para o frio impiedoso do inverso de Ohio, que tem tudo para ser o pior já registrado no Estado, são fatores que a obrigam a ficar em um lugar que é uma verdadeira espelunca sinistra. Quando ela finalmente parece estar aceitando melhor essa condição, tendo conseguido emprego em uma fábrica de roupas local, eventos estranhos e inexplicáveis começam a acontecer entre os outros inquilinos da pensão.

O sonho americano se transforma em um verdadeiro pesadelo, do qual Ambar não pode acordar. Afinal, quem ou o quê também mora naquela pensão?

Elenco

O novo título de terror da Netflix é protagonizado pelo ator norte-americano Marc Menchaca, que participou do longa This Is Where We Live, premiado no Heartland Film Festival de 2013, e o qual recebeu o prêmio de “Melhor Ator” no Breckenridge Film Festival de 2016.

Também faz parte do show a atriz mexicana Cristina Rodlo, que também foi estrela do filme 68 Whiskey (2020) e participou do longa intitulado Miss Bala (2019), protagonizado por outra estrela mexicana na atualidade, Gina Rodriguez. Além de Cristina, o elenco também conta com a presença do ator David BarreraJeff Mirza, David Figlioli, Joana Borja, Victoria Alcock, Jose PalmaMitchell Mullen.

Equipe de produção

A história do longa Ninguém Sai Vivo se baseia no livro homônimo de Adam Nevil. A partir desta obra literária, Santiago Menghini quis construir uma narrativa audiovisual que se aproximasse esteticamente de filmes como O Quarto do Pânico (2002) e séries como A Maldição da Residência Hill. Inclusive, vale ressaltar que esta vai ser a estreia de Santiago Menghini como diretor de cinema.

Em entrevista ao Collider, o diretor estreante disse:

Fui atraído pelo filme por causa da sensação peculiar e sinistra da história e da descrição dura do mundo. (…) A história tinha um tom distinto que progressivamente se fechava em sua heroína e um conflito misterioso em sua essência que eu sabia que queria capturar no filme. Ficou claro para mim que era um filme que eu me divertiria muito fazendo.

Além de contar com o nome de Menghini, na equipe de produção ainda temos a figura de Jon Croker, que também assina o roteiro do filme A Mulher de Preto 2 – Anjo da morte, lançado em 2014, também do gênero terror. Menghini também assina a roteirização de O Dançarino do Deserto (2014).

Se você é assinante Netflix, também pode gostar de ler:
Bridgerton | Como a série vai explicar a ausência de Regé-Jean Page na 2ª temporada?

Trailer e informações técnicas

A produção originalmente intitulada ‘No One Gets Out Alive’, que tem duração de 1h 25min, ganhou trailer oficial pela Netflix ainda no dia 7 de setembro, repleto de cenas arrepiantes e intensas. Confira-o a seguir!

A partir desse trailer e das informações apresentadas nesta matéria, podemos esperar um filme recheado de cenas assustadoras com uma história de arrepiar do início ao fim!

Gostou de conferir todos os detalhes de Ninguém Sai Vivo? Pois confira também:
Tudum | Todos os principais anúncios do festival da Netflix

Fonte: Collider

Elouise LopesGraduanda em Comunicação Organizacional na UTFPR, com experiência na área de Gestão de Pessoas e em Marketing Digital. Amante de filmes de ação com protagonista feminina e fã de café à meia-noite.
Fechar