Tom Holland confirma que fará pausa em sua carreira como ator

Acontece hoje (17), em todos os cinemas do país, a estreia do filme Uncharted: Fora do Mapa“, adaptação cinematográfica dos jogos de mesmo nome que traz o ator Tom Holland no papel do caçador de tesouros Nathan Drake. O longa, que funciona como uma história de origem para o enredo dos jogos, tem dividido a crítica especializada e gerado longas repercussões pela internet.

Boa parte dessa repercussão prévia do filme se deve a participação de Tom Holland em seu elenco, já que o astro tem sido um dos grandes destaques de Hollywood em suas produções recentes. Mas parece que, após diversos lançamentos de sucessos nos cinemas e no streaming, a carreia de Holland entrará em um período de pausa muito em breve.

Em conversa com o jornalista Renato Marafon, do CinePopo ator britânico foi questionado sobre a possibilidade de retornar ao traje do Homem-Aranha já nos próximos meses. Em resposta, o ator revelou que em breve irá participar de uma série original da Apple, mas depois disso, fará uma pausa em sua vida como ator:

Eu vou filmar um programa de TV para a Apple, com o qual estou muito animado. É um papel muito, muito desafiador, escrito pelo incrível Akiva Goldsman, e acho que o roteiro é um dos melhores que já li. Então estou muito, muito animado para fazer isso. Mas posso dizer com confiança que depois de terminar esse programa de TV, eu farei uma pausa.

O projeto a qual Holland se refere na entrevista é a série original The Crowded Room“, dirigida pelo diretor ganhador do Oscar Akiva Goldsman (O Código Da Vinci; Uma Mente Brilhante). O drama irá explorar as histórias inspiradoras de diferentes pessoas que lidam com diferentes doenças mentais, e as gravações estão previstas para começar ainda nesse ano.

CONFIRA Também:
Homem-Aranha 3 | Blu-ray terá mais de 100 minutos de extras; confira a lista de conteúdos!

O filme Uncharted: Fora do Mapa“, estrelado pelo ator, já pode ser assistido nas principais redes de cinema distribuídas pelo país. Para mais informações sobre Tom Holland e sua carreira, continuem frequentemente ligados aqui e nas redes sociais do Sobre Sagas!

Marcello OliveiraArquiteto e Urbanista aficionado por Cenografia e Cinema. Criador de conteúdo da área desde 2013 e apaixonado por adaptações cinematográficas, especialmente de fantasia.
FacebookInstagramLinkedin
Fechar