Tom Holland | Ator sugere que dará pausa em sua carreira

Um dos atores mais famosos das últimas décadas está planejando tirar uma pausa de sua conturbada carreira! O astro britânico Tom Holland, que ganhou o mundo ao dar vida ao novo Peter Parker da Marvel Studiostem participado de diversas grandes produções holllywoodianas nos últimos anos, o que tem significado uma vida sempre atarefada e conturbada por esses títulos.

Em uma entrevista recente para a People Magazine, o astro foi questionado sobre seus planos futuros, agora que um dos seus principais filmes, Homem-Aranha: Sem Volta Para Casajá faz sucesso nos cinemas e é uma das maiores bilheterias de estreia de todos os tempos. Em resposta, o astro revelou que quer focar em começar uma família. Confira a resposta:

“Eu passei os últimos seis anos focando tanto em minha carreira, eu quero ter uma pausa e focar em começar uma família e descobrir o que quero fazer fora desse mundo

Na continuidade, o ator revelou que seu amor por crianças sempre encorajou seu lado paterno, e que se ele não trabalhasse como ator, gostaria de exercer o cargo de professor em alguma escola primária. Confira:

Eu amo crianças. Não consigo mais esperar para ser um pai – não consigo mais esperar e eu irei, mas não consigo mais esperar! Se eu estou em um casamento ou em uma festa, eu estou sempre me divertindo na mesa das crianças. Meu pai tem sido um modelo gigante para mim. Eu acho que peguei isso dele. Então eu acho que eu seria um professor de alguma escola primária ou algo do tipo”.

CONFIRA Também:
Homem-Aranha | Tom Holland comenta sobre possibilidade de se despedir do herói

Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa“, que encerra a trilogia do ator no papel do herói, já está em exibição em diversos cinemas pelo mundo. Para mais informações sobre o filme e sobre a vida do protagonista, continuem sempre ligados aqui no Sobre Sagas!

Fonte: People Magazine

Marcello OliveiraArquiteto e Urbanista aficionado por Cenografia e Cinema. Criador de conteúdo da área desde 2013 e apaixonado por adaptações cinematográficas, especialmente de fantasia.
FacebookInstagramLinkedin
Fechar