Tony Hawk’s Pro Skater 1+2: 5 coisas pra saber antes de jogar

Veja 5 detalhes importantes sobre Tony Hawk's Pro Skater 1+2 que você deve saber antes de decidir jogar o game.

Lançado em setembro de 2020, Tony Hawk’s Pro Skater 1+2 trouxe uma experiência renovada para os jogadores que são fãs da saga Tony Hawk’s Pro Skater, que é uma das maiores e mais aclamadas franquias de jogos de skate do mundo.

Com a chegada do jogo no novo PlayStation Plus, os fãs da saga poderão voltar ao jogo que está totalmente remasterizado. Se você estiver interessado em jogá-lo, veja cinco coisas importantes que você precisa saber antes de jogar.

5 – Jogabilidade excelente

Tony Hawk’s Pro Skater 1+2 conta com ótimas mecânicas de jogatina para as pessoas, sendo semelhante às mecânicas do Tony Hawk’s Pro Skater original, lançado para PS1 em 1999, mas com muitas melhorias.

Além disso, o jogo será fácil de aprender para aqueles que nunca o jogaram antes, com modos que facilitam o aprendizado. O game também possui um modo de tela dividida como nos jogos mais antigos, sendo possível jogar com duas pessoas sentadas em um sofá.

Tony Hawk's Pro Skater 1+2: 5 coisas pra saber antes de jogar (Imagem: Reprodução/ Vicarious Visions)
Tony Hawk’s Pro Skater 1+2: 5 coisas pra saber antes de jogar (Imagem: Reprodução/ Vicarious Visions)

4 – Retorno de mapas clássicos

Os jogos da franquia Tony Hawk’s Pro Skater possuem muitos mapas clássicos e muito bem conhecidos entre os fãs, e, como era de se esperar, já que Tony Hawk’s Pro Skater 1+2 é um remake dos dois primeiros jogos, muitos dos mapas originais foram trazidos para a nova versão do jogo.

Mapas como Spine Transfers, Acid Drops e Wallplants foram trazidos para a versão remasterizada, além de outros mapas de outros jogos da franquia que estão disponíveis para os jogadores se divertirem neles.

O jogo também oferece modos para que as pessoas criem os seus próprios mapas para outros jogadores experimentarem a jogatina neles.

Gráficos de qualidade excelentes

Tratando-se de um remake dos dois primeiros jogos, é óbvio que gráficos de qualidade não poderiam faltar.

O jogo possui uma resolução 4K com 60 FPS, os modelos dos personagens são incrivelmente bem feitos e com animações suaves e fluidas, com o mais impressionante dos detalhes sendo a iluminação dos cenários, que consegue criar resultados incríveis ao refletir no personagem e nos detalhes do mapa.

Desafios complicados, mas com boas recompensas

Há vários desafios disponíveis para o jogador cumprir durante o jogo, alguns são simples e rápidos de concluir, já outros requerem uma quantidade maior de esforço para conseguir completar.

Um deles, por exemplo, exige que o jogador faça uma manobra específica cem mil vezes. Inclusive, alguns dos desafios precisam ser completados em mapas específicos.

Além dos desafios, há vários segredos escondidos em muitos mapas, e, caso o jogador consiga encontrar uma quantidade específica desses segredos, ele será recompensado.

Alguns dos segredos consistem em uma logo da Vicarious Visions, a desenvolvedora do jogo, junto com um boneco alienígena escondido em cada fase, com alguns sendo muito difíceis de serem encontrados, sendo necessário um guia para ajudar o jogador.

Personagens clássicos disponíveis

Tony Hawk’s Pro Skater 1+2 também conta com o retorno de personagens clássicos e icônicos, como Tony Hawk, Bucky Lasek, Bob Burnquist, Kareem Campbell, Eric Koston e outros.

Um fato interessante sobre os personagens é que, como todos são skatistas reais, hoje em dia eles já estão com mais de 40 anos, com alguns chegando quase aos 50, e no jogo eles foram modelados baseados na idade atual deles.

Também há opções para o jogador criar e customizar o seu próprio personagem, além de haver outros skatistas famosos que foram incluídos no jogo, com alguns deles sendo: Nyjah Huston, Leo Baker, Leticia Bufoni, Aori Nishimura e outros.

Gostou de ler? Pois aproveite e confira também:
GTA 6: tudo que sabemos sobre o novo jogo da franquia

Editor, redator e revisor da WebGo Content, graduado em Letras – Português/Inglês. Tem experiência com redação e revisão de textos para Web. Apaixonado por poesia, literatura, games, tecnologia e gatos.

Deixe seu comentário