Novo trailer mostra cenas dos episódios finais | Falcão e o Soldado Invernal

Nesta segunda-feira (12), a Marvel Entertainment divulgou um novo trailer da série Falcão e o Soldado Invernal mostrando cenas dos episódios finais. Lembrando que a série vai ter apenas mais 2 episódios para a sua conclusão.

Você pode conferir o trailer na íntegra abaixo:

No trailer, podemos ver algumas cenas já repetidas, como, por exemplo, Bucky questionando Sam a respeito do porquê de ele ter aberto mão do escudo de Capitão América. Entretanto, ele também mostra algumas cenas inéditas até então.

Como uma cena em que Bucky, montado numa motocicleta, persegue e confronta um membro dos Apátridas. Aparentemente no mesmo lugar, também vemos John Walker, o novo Capitão América, lutando com os Apátridas. Numa cena emblemática, Walker atira o escudo contra os Apátridas, mas Karli Morgenthau, líder dos apátridas, o repele com um chute.

O grande destaque, entretanto, é a cena em que Bucky e Sam confrontam John Walker, possivelmente após a cena em que Walker assassina um Apátrida em praça pública usando o escudo do Capitão América, que acaba manchado de sangue. Nos dois últimos episódios, certamente veremos um embate entre os dois protagonistas e o “novo vilão“.

Sam e Buck confrontam Jonh Walker
Sam e Buck confrontam Jonh Walker (Imagem: Reprodução/Marvel | Disney Plus)

Falcão e o Soldado Invernal, que ganhou um novo trailer hoje, é uma série original do Disney+. Os episódios chegam ao catálogo do serviço toda sexta-feira de manhã.

Quer ficar por dentro de todas as novidades do mundo da tecnologia e do entretenimento? Pois nos siga no Twitter e tenha acesso em primeira mão a todas as postagens aqui do Tech News Brasil!

Alexandre Garcia PeresEditor do Sobre Sagas e Analista de SEO da WebGo/Content. Raramente ri com filmes e prefere muito mais um dramão. Sempre conta os dias pelos próximos filmes do Tarantino, da Pixar e do Studio Ghibli e frequentemente reassiste os mesmos filmes na dúvida do que assistir. Pela formação em Letras, tem pavor de adaptações ruins de livros e sente um leve prazer ao assistir filmes muito ruins, especialmente os que passam na TV aberta. No tempo livre, gosta de tocar violão/guitarra, jogar videogame e brincar com um dos seus 12 gatos.
Fechar