Netflix Geeked | Trailer do evento divulga prévias dos principais lançamentos do streaming

Um dos eventos mais esperados pelos assinantes da Netflix está prestes a ganhar uma nova edição! Desde o ano passado, quando a plataforma de streaming realizou a primeira semana da Semana Geeked“, centenas de assinantes que curtem os conteúdos geeks da gigante de mídia passaram a aguardar pela próxima edição do evento, agendada para junho desse ano.

Na tarde de hoje (16) a plataforma divulgou o novo trailer oficial da Netflix Geeked 2022onde é possível conferir prévias de diversos títulos originais do streaming e algumas informações oficiais sobre a nova edição do evento, que acontece de forma virtual. Assista ao vídeo na íntegra a seguir:

Entre as produções que ganham destaque no vídeo, é possível destacar cenas de produções como Stranger Things”, “The Umbrella Academy”, “Escola do Bem e do Mal”, “Spiderhead”, “The Gray Man”, “Sombra  Ossos”, “Sweet Tooth”, “Locke & Key”, entre outras. O grande destaque, contudo, fica para as sequências inéditas de The Sandman“, adaptação dos livros de Neil Gaiman que estreia em breve no catálogo da plataforma de streaming.

Netflix Geeked | Trailer do evento divulga prévias dos principais lançamentos do streaming
Geeked: trailer apresentou novidades de diversas séries do streaming (Imagem: Reprodução/Netfflix).

Nesse ano, a Netflix Geeked ocorrerá entre os dias 6 e 10 de junho. Durante esse período, diversos conteúdos inéditos dos filmes e séries produzidos pela Netflix serão divulgados pela marca. A transmissão acontecerá de forma virtual e gratuita, e cada dia de evento será responsável pela divulgação de temas específicos. Confira a programação diária:

  • Segunda-feira, 6 de junho (Dia 1) – Séries;
  • Terça-feira, 7 de junho (Dia 2) – Filmes;
  • Quarta-feira, 8 de junho (Dia 3) – Animação;
  • Quinta-feira, 9 de junho (Dia 4) – Stranger Things;
  • Sexta-feira, 10 de junho (Dia 5) – Games.

CONFIRA Também:
7 estreias da Netflix que merecem sua atenção nesta semana (16 a 20/05)

Quais são suas expectativas para a Netflix Geeked desse ano? Está ansioso por novidades de alguma dessas produções em específico? Para mais informações sobre o evento e todas as novidades divulgadas durante a programação, fiquem sempre ligados aqui e nas páginas oficiais do Sobre Sagas!

Marcello OliveiraArquiteto e Urbanista aficionado por Cenografia e Cinema. Criador de conteúdo da área desde 2013 e apaixonado por adaptações cinematográficas, especialmente de fantasia.
FacebookInstagramLinkedin
Fechar