Novo trailer de “Stranger Things” apresenta final épico da 4ª temporada e deixa fãs apreensivos

Desde o final do mês de maio, quando o Volume I da 4ª temporada de Stranger Things” ficou disponível na Netflix, a série tem estado em alta no mundo do entretenimento. Com 7 episódios já disponíveis, a repercussão desse novo ano foi capaz de consolidar a série como a produção mais assistida de língua inglesa do serviço de streaming, superando o sucesso de Bridgerton“.

É claro que, com as pontas que os showrunners de Stranger Things” deixaram abertas no encerramento do primeiro volume, o restante da 4ª temporada é, provavelmente, uma das estreias mais aguardadas da Netflix para as próximas semanas. Como faltam apenas 10 dias para o lançamento desses capítulos, a plataforma divulgou em suas redes o trailer oficial do Volume II. Assista:

O vídeo dá destaque a evolução dos diversos núcleos que compõem a série, mas o elemento central da peça gira em torno da decisão de Eleven ao abandonar o Projeto NINA e tentar salvar seus amigos. Os dois últimos capítulos da temporada serão roteirizados e dirigidos pelos Irmãos Duffer, criadores da série.

Novo trailer de "Stranger Things" apresenta final épico da 4ª temporada e deixa fãs apreensivos
Destino de Eleven deixa fãs apreensivos em trailer da 4ª temporada (Imagem: Reprodução/Netflix).

O Volume II da 4ª temporada de Stranger Things” contará com 2 episódios inéditos. O primeiro deles tem duração de 1 hora e 25 minutos, enquanto o season finale  contará com 2 horas e 20 minutos de duração. Nesses capítulos, os showrunners já devem introduzir o antagonista do 5° e último ano da série, que até o momento, não conta com previsão de estreia.

CONFIRA Também:
Ator confirma mortes no final da 4ª temporada de “Stranger Things”: quem pode deixar a série?

Quais são suas expectativas para o encerramento da 4ª temporada de Stranger Things“? Acredita que a vida de algum personagem em específico está em risco nesse novo ano? Compartilhe suas expectativas com a gente nas redes sociais, e para mais informações sobre a série e todas as outras produções originais da Netflixfiquem sempre conectados aqui e nas páginas oficiais do Sobre Sagas!

Marcello OliveiraArquiteto e Urbanista aficionado por Cenografia e Cinema. Criador de conteúdo da área desde 2013 e apaixonado por adaptações cinematográficas, especialmente de fantasia.
FacebookInstagramLinkedin
Fechar