TRANSPLANT | Conheça a nova série do Globoplay

A série canadense Transplant: Uma Nova Vida começa com um grave acidente. Um caminhão invade um restaurante e um dos funcionários do local consegue salvar os feridos usando médicos bem inusitados.

Esse funcionário, é Bash personagem interpretado por Hamza Haq, um médico sírio. Ele chega ao Canáda fugindo da guerra em seu país de origem junto com sua irmã mais nova Amira (Sirena Gulamgaus). Os dois perderam os pais em atentados e estão buscando uma nova vida no país.

Entre os feridos do acidente que foram ajudados por Bash está o diretor do York Memorial Hospital de Toronto, Jep Bishop. Ele fica gravemente ferido e acaba sobrevivendo graças aos cuidados do jovem médico.

Por conta dessa agilidade demonstrada por Bash em meio a um desastre e por ter conseguido atender as vítimas usando o que o local tinha para oferecer, uma nova chance de exercer a sua profissão será oferecida a ele. Um sonho que ele não imaginava mais realizar.

O ator Hamza Haq, que interpreta o protagonista da série, mora desde criança no Canadá e chegou a cursar um período em Medicina. Porém abandonou a faculdade para se dedicar à interpretação. Isso pode ter sido um ponto positivo para a sua atuação na série que está sendo muito elogiada pelos espectadores e pela crítica.

Confira também: RIVERDALE | O que podemos esperar da 6ª temporada?

Mais sobre Transplant

Transplant

Transplant tem um grande foco na técnica, diferente de outras séries médicas como Grey’s Anatomy por exemplo que tem um foco maior na parte dramática do endereço. O roteiro da nova série foi pensado para que as situações fossem extremamente realistas.

A primeira temporada que conta com treze episódios, fez tanto sucesso tanto no Brasil quanto em diversos países do exterior, que os produtores já anunciaram que uma nova leve de episódios está mais do que confirmada.

A primeira temporada completa de Transplant: Uma Nova vida está disponível no GloboPlay.

Deixe seu comentário

1 × cinco =