3 filmes da Netflix que você NUNCA OUVIU FALAR mas que podem deixar seu fim de semana mais alegre

O catálogo da Netflix conta com diversas produções. Nos últimos tempos, o serviço de streaming tem investido em gêneros bastante diversificados, buscando capturar um número de públicos ainda maior.

Nesta matéria do Tech News Brasil, você conhece 3 filmes alto astral da Netflix que têm tudo para arrancar boas risadas durante este fim de semana. Confira!

Um Banho de Vida

Um filme que está disponível no catálogo da Netflix e que é difícil você já ter assistido na plataforma, tendo em vista que nem todas as produções da plataforma de streaming alcançam a repercussão que merecem, é Um Banho de Vida. Esta produção é uma ótima pedida para quem está procurando um bom filme para assistir durante o fim de semana.

O filme francês intitulado originalmente ‘Le grand bain’ foi lançado em 2018 e tem sua direção assinada pelo cineasta Gilles Lellouche.

A trama gira em torno de um grupo de homens de meia-idade que, sem perspectiva de vida, tomam a decisão de formar uma equipe de natação, quando começam a frequentar a piscina do clube de esportes do bairro onde moram. Com a ajuda de Delphine, uma ex-atleta vitoriosa que assumirá o cargo de líder desta equipe, eles pretendem participar do Campeonato Mundial de Nado Sincronizado. Ao se envolverem neste projeto, os homens conseguem encontrar um motivo para viver.

O elenco deste filme de comédia dramática produzido na França é composto por Mathieu Amalric, Guillaume Canet, Benoît Poelvoorde, entre outros ótimos nomes. Se você tem mais de 14 anos e gosta de filmes de comédia com uma boa mensagem dramática por trás, encontrará em Um Banho de Vida uma excelente pedida para o fim de semana.

Se Eu Fosse Um Homem

Ainda, o filme alto astral Se Eu Fosse Um Homem, também de origem francesa, é uma ótima pedida para o fim de semana, para quem está procurando um título para dar boas risadas. Essa produção estrelada por Audrey DanaAlice BelaïdiChristian ClavierÉric ElmosninoJoséphine Draï foi lançada em 2017.

Neste filme de comédia, acompanhamos Jeanne, uma arquiteta, mãe e divorciada que vê sua vida virar de cabeça para baixo quando, em uma manhã, acorda com um órgão genital que não lhe pertence. A partir disso, Jeanne passará por uma grande jornada de autodescoberta, ainda que não entenda como isso pode ter acontecido.

Quem assume a direção deste filme disponível no catálogo da Netflix é a própria Audrey Dana, protagonista da trama, que também se responsabiliza pela direção de filmes como O Que as Mulheres Querem (2014).

Para quem tem mais de 12 anos e gosta de histórias divertidas e leves que prometem ser uma boa fonte de entretenimento, Se Eu Fosse Um Homem pode ser uma ótima pedida para este fim de semana.

Santo Time

Outro título da Netflix que tem o necessário para surpreender, de maneira positiva, os assinantes da plataforma de streaming é Santo Time. Este filme de comédia lançado em 2017 pode ter passado despercebido para algumas pessoas, mas sem dúvidas trata-se de uma produção que pode valer a pena assistir durante o final de semana. Isso porque, além de contar com bons nomes no elenco, esta produção também apresenta uma história divertida, unindo futebol e fé em um mesmo lugar.

A trama, estrelada por Alain HernándezEl LanguiFrancisco Rueda, gira em torno de um padre que treina monges descoordenados no futebol, a fim de formarem uma equipe e, assim, disputarem de um campeonato, podendo impedir que o Mosteiro onde vivem e atuam seja demolida.

Esta produção conta com altas doses de comédia e um elenco que apresenta uma performance bastante convincente e satisfatória. Sem dúvidas, Santo Time é uma pedida e tanto para o fim de semana.

Gostou das nossas 3 recomendações de filmes alto astral para assistir na Netflix? Pois confira também:
Filme entra no top10 da Netflix contando a história de um primeiro amor à beira-mar

Elouise LopesGraduanda em Comunicação Organizacional na UTFPR, com experiência na área de Gestão de Pessoas e em Marketing Digital. Amante de filmes de ação com protagonista feminina e fã de café à meia-noite.
Fechar