Snyder Cut | HBO Max divulga novo trailer da trilogia de Zack Snyder

Nesta última terça-feira (13), a HBO Max divulgou um novo trailer promocional do Snyder Cut, a versão da Liga da Justiça de Zack Snyder.

No trailer podemos ver os principais momentos da trilogia de Zack Snyder que culminaram nos eventos da Liga da Justiça de Zack Snyder. Desde a primeira aparição do Superman em “O Homem de Aço” até o grande confronto de heróis em “Batman vs Superman”.

Confira o novo trailer abaixo em inglês:

De acordo com o trailer, podemos ver os principais destaques da trilogia de heróis produzida pelo diretor. Entretanto, o trailer também parece afirmar que talvez o Snyder Cut seja o último filme que Zack Snyder produziu para o DCEU.

Snyder Cut encerra a participação de Zack Snyder no DCEU

Inicialmente, quando a Warner Bros. contratou Zack Snyder para produzir um novo universo de filmes baseado nos quadrinhos da DC, o diretor tinha planejado 5 filmes no total.

Chamado de Snyderverse, os filmes do diretor no DCEU se destacam do restante pela sua temática sombria e madura. Apesar dessa temática sombria ser alvo de algumas críticas, os filmes do Snyderverse se tornaram um grande sucesso, e os fãs estavam ansiosos para as continuações do diretor.

Entretanto, devido a problemas pessoais, o diretor abandonou o projeto um pouco antes do lançamento de Liga da Justiça em 2017. Apesar do diretor deixar o filme quase pronto, a Warner Bros. decidiu mudar o filme drasticamente, chegando até mesmo a refilmar a produção com Joss Whedon na direção.

A versão de Joss Whedon da Liga da Justiça, apesar de ter faturado o suficiente para cobrir a produção, acabou fracassando na crítica especializada e decepcionou a grande maioria dos fãs.

Entretanto, quatro anos mais tarde, o público descobriu que a versão original da Liga da Justiça de Zack Snyder ainda existia. E, graças à pressão dos fãs, a versão original do diretor foi lançada digitalmente ao público em março desse ano.

A Liga da Justiça de Zack Snyder, para a surpresa de muitos, acabou se tornando um grande sucesso. O que, é claro, animou os fãs que viam no sucesso do filme um possível retorno do diretor ao DCEU.

Porém, o novo trailer deixou bem claro que todos os filmes que Zack Snyder produziu para o DCEU até agora formam apenas uma trilogia.

Ou seja, se tanto a Warner Bros., quanto a HBO Max já confirmaram que o Snyder Cut finaliza as produções do diretor no DCEU, as chances de uma continuação com o cineasta são quase nulas.

Zack Snyder já está trabalhando em novos projetos

Além das próprias produtoras dos filmes do DCEU terem confirmado o fim do Snyderverse, o próprioZack Snyder parece não ter intenções de retomar o projeto.

Principalmente agora que o diretor tocou a bola pra frente e já está trabalhando em um novo filme de zumbi chamado Army of The Dead: Invasão em Las Vegas junto com a Netflix.

Ou seja, o diretor parece ter deixado de lado a produção de filmes de heróis para voltar um pouco para as suas raízes. Lembrando que Zack Snyder fez sua estreia nos cinemas em 2004, com o filme “Madrugada dos Mortos“.

Os fãs vão à luta para salvar o Snyderverse

Snyder Cut - Novo trailer mostra o fim da trilogia de Zack Snyder no DCEU
Liga da Justiça de Zack Snyder (Imagem: Reprodução/DCEU/Warner Bros.)

Apesar de tudo indicar que o Snyderverse está limitado somente em uma trilogia de filmes, os fãs da DC ainda não desistiram de lutar. Afinal, para muitos os filmes de Zack Snyder definiram todo o DCEU.

Dessa forma, os fãs do mundo inteiro estão protestando em todas as redes sociais para tentar convencer a Warner Bros. a trazer de volta o diretor para produzir as continuações do DCEU.

Para isso, os fãs estão usando a hashtag #RestoretheSnyderVerse para chamar a atenção dos produtores nas redes sociais. Inclusive, essa hashtag já se tornou uma das mais famosas do mundo, e já foi usada por milhões de usuários do Instagram e do Twitter. Até mesmo algumas celebridades estão participando do protesto.

Afinal, o público já demonstrou que tem o poder para fazer isso, principalmente depois que os fãs conseguiram fazer com que a Warner Bros. liberasse a versão da Liga da Justiça de Zack Snyder para o público.

Ou seja, apesar de até agora não termos nada confirmado, ainda há chances de vermos Zack Snyder liderando a produção das continuação da Liga da Justiça. Principalmente depois do final do Snyder Cut, que deixou a história aberta para sequências.

Quer ficar por dentro de todas as novidades do mundo da tecnologia e do entretenimento? Então nos siga no Twitter e não perca mais nenhuma postagem da equipe do Tech News Brasil!

Fonte: ScreenRant

Flavio CarvalhoGestor de Projetos e Pessoas da WebGo Content. Especialista em SEO e novos Projetos. Formado em Relações Públicas (PUC/PR) e experiência de mais de 10 anos no Marketing Digital.
Fechar