‘Não Olhe para Cima’ é um dos filmes mais aguardados da Netflix

O longa metragem que está sendo alvo da atenção de fãs da Netflix é o intitulado ‘Não Olhe para Cima’. A razão por que o filme está sendo bastante aguardado pelos usuários do serviço de streaming é que a produção conta com o trabalho de um diretor de cinema renomado, além de ter um elenco de peso.

Nesta matéria do Tech News Brasil, você confere tudo o que já sabemos sobre o novo filme, que mistura ficção científica e comédia, que estará chegando à Netflix no mês de dezembro. Se está curioso(a) sobre a produção, então não deixe de acompanhar a leitura para saber de tudo que já foi divulgado sobre o filme!

Do que trata o filme Não Olhe para Cima?

A trama de Não Olhe para Cima gira em torno de dois astrônomos, Randall Mindy e Kate Dibiasky. De maneira surpreendente, eles descobrem que existe um cometa no sistema solar que pode colidir com o planeta Terra no prazo máximo de seis meses. A dupla, então, embarca em uma difícil missão de gerenciar o ciclo de notícias de 24 horas, com o objetivo de alertar a humanidade sobre o que deverá acontecer em breve para que todos possam se preparar, antes que seja tarde demais.

A Netflix usou sua conta oficial no Twitter para divulgar a nova produção no dia 16 de novembro de 2021. Confira, a seguir, o tweet feito pelo serviço.

Quem está no elenco do novo filme da Netflix?

Depois de ousar reunindo grandes nomes no elenco de Alerta Vermelho, a Netflix parece querer impactar o público mais uma vez ao trazer outros grandes nomes do mundo do cinema para uma mesma produção original. Afinal de contas, o elenco do novo título da Netflix conta com ninguém menos do que Leonardo DiCaprioJennifer Lawrence, que formam a dupla de astrônomos que protagonizam a trama de Não Olhe para Cima.

Essas não são as únicas estrelas presentes no show. O longa metragem também conta com a participação da icônica Meryl Streep, a prestigiada atriz norte-americana conhecida por sua versatilidade e adaptação em sotaques. Na trama, ela desempenhará o papel da presidente Orlean.

Outros nomes relevantes que completam o elenco são Jonah HillCate BlanchettTyler Perry. Diante dos nomes presentes no elenco, é natural que os fãs da Netflix estejam ansiosos para conhecer o novo filme, com altas expectativas sobre a produção, que tem tudo para ser uma das melhores já lançadas por ela.

Confira também:
Vale a pena assistir à série ‘Feliz Natal e Tal’ na Netflix? Descubra aqui!

Nomes por trás da produção de Não Olhe para Cima

Não é só o elenco de Não Olhe para Cima que chama a atenção do público. O longa-metragem também conta com a direção e roteirização de um nome bastante marcante para quem é fã de produções de Hollywood. Quem assina o novo título da Netflix é o vencedor de um Oscar, dois Emmys e um BAFTA, o cineasta Adam McKay, responsável pela direção do filme de comédia dramática A Grande Aposta (2015).

Ao lado de Adam McKay, quem também assina o roteiro de Não Olhe para Cima é o jornalista norte-americano David Sirota.

Confira também:
Hometown Cha-Cha-Cha vai ganhar uma segunda temporada? Veja o que já sabemos!

Quando Não Olhe para Cima chegará ao catálogo da Netflix?

A estreia do filme acontecerá no dia 24 de dezembro de 2021, ou seja, na véspera de Natal. Aqueles que costumam aproveitar a época para explorar o catálogo da Netflix podem ficar bem satisfeitos com a nova produção, que conta com um grande elenco e também com uma história que tem tudo para ser surpreendente e agradar diversos públicos — até porque quem também aparece no show é a cantora de sucesso no mundo pop Ariana Grande.

Gostou de conferir tudo o que já sabemos sobre Não Olhe para Cima, novo título de comédia da Netflix? Pois confira também:
Descubra por que você deve assistir ‘Rocketman’, filme que conta a história de Elton John

Elouise LopesGraduanda em Comunicação Organizacional na UTFPR, com experiência na área de Gestão de Pessoas e em Marketing Digital. Amante de filmes de ação com protagonista feminina e fã de café à meia-noite.
Fechar