Netflix | O que já sabemos sobre a 2ª temporada de HIT & RUN?

Está ansioso(a) para a estreia da 2ª temporada da série Hit & Run? Pois confira nesta matéria completa do Tech News Brasil tudo o que sabemos sobre a nova temporada!

A seguir, você vai descobrir se já houve renovação para a série, o possível enredo da 2ª temporada, quem do elenco volta para a nova temporada, quantos episódios ela vai ter e quando ela estreia! Continue lendo!

A série Hit & Run já foi renovada para uma 2ª temporada?

A Netflix ainda não se pronunciou oficialmente sobre uma nova temporada para a trama de Hit & Run. Ou seja, a série ainda não foi renovada pela empresa de streaming. Em todo caso, as gravações da temporada 2 de Hit & Run devem começar a partir de outubro deste ano.

Em entrevista anterior ao lançamento da primeira temporada, o ator e co-criador da trama, Lior Raz, afirmou que a segunda temporada contaria com flashbacks que, inclusive, foram gravados ainda durante as filmagens da primeira temporada da série.

É certo que Hit & Run é um grande sucesso na Netflix. Diante disso, é quase improvável que não haja continuação para o show. Até porque, enredo para a trama é o que não falta, conforme veremos a seguir.

Possível enredo da 2ª temporada de Hit & Run

Possível enredo para 2ª temporada de Hit & Run
Imagem: Reprodução/Netflix

Muitos ganchos foram deixados na primeira temporada da trama de Hit & Run. Alguns mistérios podem ser solucionados na segunda temporada da série, ou podem até mesmo ser aumentados em uma continuação, a fim de sustentar ainda mais a história. Entre esses mistérios, convém destacar o seguinte: o que tem por trás dos jogos de espionagem entre a CIA e o Mossad?

Na primeira temporada, uma grande conspiração envolvendo o genro do presidente americano, que está vazando informações secretas do Estado, é mencionada. Portanto, na segunda temporada deveremos descobrir que conspiração é essa.

Além disso, a filha de Segev foi sequestrada. Assim sendo, na segunda temporada o protagonista deve descobrir o paradeiro de Ella. A menina é a prioridade de Segev desde o falecimento de Danielle, o que indica que ele fará de tudo para encontrá-la e resgatá-la, e certamente deveremos acompanhar o personagem nessa jornada.

Quem estará no elenco?

Como ainda não houve renovação oficial da trama, não temos nenhum nome confirmado para o elenco. Porém, devemos considerar o fato de que haverá flashbacks nessa nova temporada. Assim sendo, os personagens que com certeza farão parte do elenco são:

  • Segev Azulai, protagonista da trama, interpretado por Lior Raz
  • Danielle Wexler, esposa de Segev, interpretada por Kaelen Ohm
  • Ella Azulai, filha de Segev e Danielle, interpretada por Neta Orbach
  • Tali Shapira, primo de Segev, interpretado por Moran Rosenblatt
  • Ron Harel, amigo e cúmplice de Lior, interpretado por Gal Toren
  • Naomi Hicks, amiga jornalista do protagonista, interpretada por Sanaa Lathan
  • Martin Wexler, pai de Daniele, interpretado por Gregg Henry
  • Tamir Edri, interpretado por Igal Naor
  • Detetive Ellis, interpretado por Kevin Mambo

Quantos episódios vai ter?

A primeira temporada conta com 9 episódios, sendo que cada um tem tempo de duração entre 40 e 55 minutos. É possível que, para a segunda temporada, o padrão da quantidade de episódios e duração se mantenha.

Data de estreia

É possível que a 2ª temporada de Hit & Run estreie na Netflix no início de 2022. O que aproxima a estreia da nova temporada é o fato de que a trama deve contar com cenas que já foram gravadas em paralelo com as filmagens da primeira temporada. Por outro lado, o que a distancia é que, ainda que as gravações se iniciem no mês de outubro, há muito trabalho a ser feito quando se trata de uma produção da proporção de Hit & Run.

A entrega da primeira temporada da série israelense só demorou a acontecer tendo em vista que o período que estamos vivenciando dificulta bastante as gravações. Acaba sendo necessário um prazo mais do que o habitual para entregar uma produção pronta.

Gostou desta matéria sobre tudo que já sabemos sobre a 2ª temporada de Hit & Run? Pois confira também:
La casa de Papel | O que esperar da segunda parte da 5ª temporada?

Elouise LopesGraduanda em Comunicação Organizacional na UTFPR, com experiência na área de Gestão de Pessoas e em Marketing Digital. Amante de filmes de ação com protagonista feminina e fã de café à meia-noite.
Fechar