Terceiro filme da franquia ‘365 dias’ já está a caminho da Netflix! Veja tudo o que sabemos!

O segundo filme da trilogia de livros 365 Dias estreou há alguns dias na Netflix e mesmo dividindo as opiniões de quem assistiu, com a maioria criticando negativamente o filme, a Netflix já garantiu que o terceiro livro também será adaptado e deve chegar em breve ao streaming.

Com essa confirmação, as especulações sobre a produção já estão pipocando na internet e claro que a gente foi atrás de informações para poder ir te atualizando.

Confira a seguir tudo o que nós já sabemos sobre o terceiro filme de 365 Dias e o que você pode esperar do final dessa história polêmica.

Quando começa a produção

terceiro-filme-da-franquia-365-dias-ja-esta-a-caminho-da-netflix-veja-tudo-o-que-sabemos

Para os fãs de 365 Dias que estão ansiosos para saber quando a produção do terceiro filme vai começar, a boa notícia é que ela não só começou como já acabou.

Pois é!

Acontece que o segundo e o terceiro filme foram gravados juntos, sendo assim, a sequência de 365 Dias: Hoje encontra-se atualmente em pós-produção.

Apesar de parecer uma boa notícia para quem curtiu o filme mais recente da saga, para quem não gostou do longa o fato do terceiro já ter sido gravado pode ser preocupante.

Afinal, isso quer dizer que a Netflix não vai considerar todas as críticas que o novo filme está recebendo para “consertar” o terceiro longa. Sendo assim, caso a produtora tenha adotado a mesma vibe desconcertante do segundo filme, não vai ter muito o que fazer.

Quando o filme 3 de 365 Dias deve estrear?

Ainda não há uma data confirmada pelo streaming para a estreia do filme 3 de 365 Dias, ainda assim, considerando que ele já está na pós-produção, isso não deve demorar muito.

O mais certo é que a plataforma siga a lógica de outras franquias e acabe lançando o próximo filme logo no início de 2023.

Quem estará no novo filme?

365-dias-hoje-filme-3

Gravado junto com o segundo filme, ainda que não haja informações sobre a entrada de novos rostos no elenco por enquanto, é praticamente garantido que todo o elenco principal retornará para o terceiro longa da franquia.

Dessa forma, os fãs podem aguardar para ver Anna-maria Sieklucka Michele Morrone novamente nos papéis de Laura Massimo, e também Simone Susinna como Nacho, personagem introduzido na história no segundo filme.

Otar Saralidze e Magdalena Lamparska também voltarão como Domenico Olga.

Qual deve ser o enredo do filme 3 de 365 Dias

Oficialmente o terceiro livro da saga 365 Dias ainda não foi traduzido para o português, sendo assim, muitas pessoas provavelmente não sabem de que forma termina a história de Massimo Laura.

Não daremos spoilers aqui, mas é bom que quem ainda vai se aventurar assistindo ao terceiro filme, se prepare para “fortes emoções”.

O terceiro filme deverá revelar, afinal, o que acontece com Laura após o final surpreendente do segundo filme, e já avisamos que Massimo precisará tomar uma decisão complicada.

A relação da “mocinha” com Nacho também será um ponto fundamental da trama do último filme, onde ela precisará decidir se o que sente pelo novo criminoso é tão forte quanto o que sente pelo marido.

Por fim, os desdobramentos do casamento de Laura Massimo depois de tudo o que eles passaram será a bússola norteadora geral do último filme, e muitos espectadores certamente irão se surpreender com o final de toda essa história.

Enfim, é aguardar para ver!

CONFIRA Também:

Por que ” Dias: Hoje” está dividindo opiniões dos assinantes da Netflix? Confira 5 motivos!

E você, o que achou do filme mais recente da franquia 365 Dias: Hoje. Pretende assistir ao terceiro filme?

Nos conte a sua opinião aqui nos comentários ou nas redes sociais do Sobre Sagas.

Aline ResendeFormada em Marketing e pós graduanda do curso de Língua Portuguesa e Literatura. Trabalha na área de comunicação como Criadora de Conteúdo além de fazer trabalhos de atuação e locução para materiais em vídeo. Pseudo-cinéfila e apaixonada por todo universo Geek.
Fechar