Turma da Mônica | Globoplay divulga primeira imagem de série em live-action

Uma das histórias em quadrinhos mais famosas da literatura nacional está prestes a ganhar uma nova adaptação! Após fazer sucesso com dois live-actions lançados pela Paris Filmes nos cinemas do país, os personagens do Bairro do Limeiro se juntarão para uma nova aventura na série Turma da Mônica“, uma produção original da plataforma de streaming Globoplay.

Dirigida por Daniel Rezende, que também comandou os filmes da franquia, a série conta com o retorno de Giulia Benite (Mônica), Kevin Vechiatto (Cebolinha), Laura Raseo (Magali) e Gabriel Moreira (Gabriel Moreira) aos papéis principais. De acordo com novas informações divulgadas hoje pelo streaming, a série será focada em mostrar a criação do Clube da Turma, construído na cidade de Poços de Caldas.

Para dar início à divulgação da série, a plataforma de streaming também divulgou em suas redes e canais oficiais a primeira imagem oficial do live-action, onde é possível ver o quarteto de protagonistas reunidos mais uma vez. Confira a imagem promocional completa a seguir:

Primeira imagem promocional da série original “Turma da Mônica”, do Globoplay (Imagem: Fabio Braga/Divulgação).

Por ainda estar em fase de produção, ainda é difícil de dizer quando os episódios da série serão disponibilizados no catálogo da plataforma de streaming, mas considerando o tempo médio de produção, é bastante provável que o título estreie antes da segunda metade deste ano. Novas informações sobre a série devem ser divulgadas em breve pelos produtores.

CONFIRA Também:
Barbie | Filme em live-action estrelado por Margot Robbie ganha sinopse oficial

Quais são suas expectativas para a série em live-action de Turma da Mônica“? Está ansioso para assistir aos capítulos do drama no Globoplay? Compartilhe suas opiniões com a gente nas redes sociais, e para mais informações sobre a série todas as outras novidades da plataforma de streaming, continuem frequentemente ligados aqui e nas páginas oficiais do Sobre Sagas!

Marcello OliveiraArquiteto e Urbanista aficionado por Cenografia e Cinema. Criador de conteúdo da área desde 2013 e apaixonado por adaptações cinematográficas, especialmente de fantasia.
FacebookInstagramLinkedin
Fechar