Turma da Mônica | Mariana Ximenes é escalada como Madame Frufru da série

Uma das histórias em quadrinhos mais famosas do Brasil está prestes a se transformar em uma nova série original! Produzida pela plataforma de streaming Globoplaya série Turma da Mônica” já está em fase de produção e conta com diversos atores famosos do cinema e dramaturgia nacionais em seu elenco principal, que também traz de volta o quarteto de protagonista dos filmes em live-action.

Um dos novos nomes confirmados recentemente no elenco é o da atriz brasileira Mariana Ximenes, que emprestará seu talento para a personagem Madame Frufru, a mãe de Carminha Frufru, na série original. No intuito de confirmar sua escalação, o perfil oficial da Turma da Mônica compartilhou uma foto da atriz caracterizada. Confira a imagem:

Turma da Mônica no Globoplay
Mariana Ximenes interpretará Madame Frufru na série original (Imagem: Divulgação/Globoplay).

Em uma conversa com o portal de entretenimento Omelete, a atriz comentou sobre ser escalada para o papel. Na ocasião, ela revelou ser fãs dos quadrinhos da Turma desde criança, e que agora, considera simbólico participar da série:

“É uma participação na série da Turma da Mônica. Sou muito fã, meu irmão e eu éramos devoradores de gibis da Turma da Mônica. Temos até hoje a coleção, que passamos agora para a minha sobrinha. Já a deixamos viciada em gibis da Turma da Mônica. É muito gostoso, bem simbólico estar aqui gravando. Resgate de família.”

Até então, não se sabe quando os episódios da 1ª temporada de Turma da Mônicairá estrear no catálogo do streaming. Por estar em fase de produção, é bastante improvável que isso aconteça antes da 2ª metade de 2022, mas informações oficiais a esse respeito devem ser divulgadas pela plataforma de streaming nos próximos meses, a medida que a série avança em suas gravações.

CONFIRA Também:
Turma da Mônica | Globoplay divulga primeira imagem de série em live-action

O que você achou da escalação de Mariana Ximenes para a série original? Está ansioso para assistir a série na plataforma de streaming? Compartilhe suas opiniões com a gente nas redes sociais, e para mais informações sobre a produção da série original, continuem frequentemente ligados aqui e nas páginas oficiais do Sobre Sagas!

Fonte: Omelete

Marcello OliveiraArquiteto e Urbanista aficionado por Cenografia e Cinema. Criador de conteúdo da área desde 2013 e apaixonado por adaptações cinematográficas, especialmente de fantasia.
FacebookInstagramLinkedin
Fechar