Twitter ganhou recurso que permite visualizar as postagens em ordem cronológica

Twitter ganhou recurso que permite visualizar as postagens em ordem cronológica

O Twitter começou a liberar oficialmente na última terça-feira, dia 18 de dezembro de 2018, para todos os usuários iOS, a ferramenta que permite que os usuários visualizem as postagens em ordem cronológica e não mais na sequência que o algoritmo da plataforma classifica.

O novo recurso estava em fase de testes e por isso alguns usuários do iOS têm acesso a ele desde outubro, no entanto agora o Twitter está tornando a ferramenta permanente e distribuindo para todos na plataforma da Apple.

Tanto o aplicativo para Android e o website do Twitter também vão receber o novo recurso, mas isso só ocorrerá após as festas de final de ano.

O Modo cronológico será disponibilizado através de um botão com “estrelinhas” na parte superior da linha do tempo que irá permitir a ativação do modo cronológico, para mostrar primeiramente os tweets mais recentes dos perfis que os usuários seguem.

Esse novo botão irá permitir que os usuários escolham ou intercalem, a melhor opção de visualização para eles, entre cronológica e sequência do algoritmo da plataforma, tornando a plataforma mais eclética.

Vale destacar, no entanto, que a plataforma já fornecia opção para desabilitar completamente o uso do algoritmo, porém a solução era trabalhosa, pois exigia que o usuário aprofundasse nas configurações do Twitter para obter essa visão completamente cronológica.

Fonte: Engadget

0/5 (0 Reviews)

Deixe uma resposta

Fechar Menu