Uber Rewards chega ao Brasil oferecendo benefícios especiais

A Uber implementou na última segunda-feira, dia 26 de agosto de 2019, a fase inicial do programa Uber Rewards aos aplicativos da Uber no Brasil, inicialmente para as cidades brasileiras de Brasília, Fortaleza, Florianópolis, Vitória, São José dos Campos, João Pessoa, Maceió, Goiânia, Santos e Natal. O programa visa oferecer mais benefícios aos usuários que se cadastrarem e acumularem pontos ao solicitarem viagens pelo Uber e pedidos de entrega de refeições no Uber Eats.

O Uber Rewards utiliza um sistemas de pontos que atua com duas finalidades, os pontos resgatáveis que são contabilizados para serem trocados por recompensas e os pontos de classificação que determinam qual o nível do membro no programa, que pode ser Azul se o mesmo tiver até 400 pontos, Ouro se tiver mais de 400 pontos, Platina se tiver mais de 1.500 pontos e Diamante se tiver mais de 4.000 pontos.

Os pontos podem são adquiridos no momento do pagamento de uma viagem realizada com o Aplicativo Uber ou quando um pedido feito com o Aplicativo Uber Eats for processado pela companhia junto ao método de pagamento. Assim sendo a cada R$ 1,00 (um real) gasto em uma Viagem ou em um Pedido, o usuário  pode ganhar 1 ponto ao utilizar os serviços Uber Juntos, Uber Eats, UberX e UberX VIP, ou ganhar 2 pontos ao utilizar os serviços Uber Select e Uber Black.

De acordo com a Uber os pontos serão adquiridos mesmo quando o método de pagamento utilizado for Uber Cash ou advindo de uma conta do Uber For Business. Vale destacar que viagens e pedidos cobertos por promoção, que tenha sido paga por outro(s) usuário(s), compras de créditos ainda não utilizados e cobranças externas como taxa de limpeza, taxa de cancelamento, taxa por item perdido e outras são inelegíveis e por isso não geram pontos.

Benefícios do programa Uber Rewards

Os benefícios são privilégios  que são oferecidos conforme o nível do membro do Uber Rewards (Azul, Ouro, Platina ou Diamante), mas que são disponibilizados somente após o membro do programa acumular um mínimo de 500 Pontos.

Uber Rewards chega ao Brasil oferecendo benefícios especiais

Os pontos resgatáveis expiram a cada 12 meses e os pontos de classificação são intransferíveis e expiram a cada 6 meses. Os membros do programa podem visualizar seu saldo e os benefícios oferecidos para o seu nível dentro da página inicial do Uber Rewards, localizada nas configurações do Aplicativo Uber.

Fonte: Uber

Gestor de Projetos e Pessoas da WebGo Content. Especialista em SEO e novos Projetos. Formado em Relações Públicas (PUC/PR) e experiência de mais de 10 anos no Marketing Digital.

Deixe seu comentário