Ubisoft diz que versão remasterizada de Assassin’s Creed III está a caminho

A Ubisoft anunciou na última quarta-feira, dia 06 de fevereiro de 2019, que Assassin’s Creed III Remastered está chegando ao Xbox One, PS4 e PC em 29 de março de 2019.

De acordo com a Ubisoft o jogo apresenta um novo motor gráfico, juntamente com melhorias que incluem texturas de alta resolução e suporte para 4K e HDR, a edição remasterizada também traz melhorias para a ergonomia e a mecânica de jogo.

De acordo com a descrição do jogo na plataforma da Ubisoft, a história se passa durante Revolução Americana de 1775, onde as colônias estão prestes a se rebelar, onde Connor, um assassino nativo americano, luta para segurar a liberdade da sua nação.

Assassin’s Creed III conta a história de uma guerra secreta por trás da Revolução Americana. Levando os jogadores para a Boston do século 18, Nova York, e uma vasta fronteira aberta, é uma chance de testemunhar os principais eventos durante a Revolução através dos olhos de Connor, meio-inglês, meio Mohawk Ratonhnhaké, enquanto ele constrói uma nova Irmandade Assassina e luta para quebrar o domínio dos Templários sobre as colônias.”, diz o anuncio da companhia em seu site oficial.

O Assassin’s Creed III Remastered incluirá todo o conteúdo de DLC que veio depois de seu primeiro lançamento, isso inclui as missões Benedict Arnold e Hidden Secrets, o enredo alternativo “Tirania do Rei Washington“, e uma versão remasterizada de Assassin’s Creed III: Liberation que é baseada na luta pela liberdade em Nova Orleans no século XVIII.

Após o anuncio inesperado a companhia liberou uma página oficial para o jogo que contém, informações do visual geral do jogo, a nova experiencia de jogabilidade e tudo sobre o seu conteúdo adicional.

Assassin’s Creed III Remastered já está disponível para pré-encomenda agora como uma compra individual, e os usuários que tiverem o Season Pass para Assassin’s Creed Odyssey, poderão fazer o download sem custo adicional.

Fontes: Gadgets 360º e Ubisoft

Gestor de Projetos e Pessoas da WebGo Content. Especialista em SEO e novos Projetos. Formado em Relações Públicas (PUC/PR) e experiência de mais de 10 anos no Marketing Digital.

Deixe seu comentário