Ubisoft está desenvolvendo jogo de ‘Blade’? Veja o que diz a empresa

Rumores recentes sugerem que a Ubisoft pode estar desenvolvendo um jogo do personagem Blade; confira a resposta da empresa sobre eles

Rumores recente indicam que a Ubisoft pode estar trabalhando em um jogo do personagem Blade, um dos mais famosos da Marvel. E, recentemente, a empresa respondeu sobre os rumores, revelando se eles estão ou não produzindo o jogo.

Confira a seguir a resposta da Ubisoft sobre o possível game do personagem, vendo se teremos ou não uma produção eletrônica de Blade.

Ubisoft está ou não produzindo um jogo do Blade?

Além do rumor de um jogo do personagem Blade, outros rumores sobre outros jogos com personagens da Marvel, como o Homem de Ferro e o Pantera Negra, também estavam circulando pela internet, embora esses dois jogos estejam sob a guarda da EA, não da Ubisoft.

Sobre o rumor envolvendo a produção de um jogo do Balde, a Ubisoft recentemente revelou que esses rumores são falsos. Ou seja, ao menos de acordo com a desenvolvedora, um jogo do Blade não está em desenvolvimento.

Uma postagem no Twitter oficial da Ubisoft dizia o seguinte sobre o assunto: “Desculpe acabar com os rumores, nós não estamos fazendo um jogo de Blade, mas mal podemos esperar para ver o que os nossos amigos da Marvel Studios estão fazendo para o filme do ano que vem“.

Ubisoft está desenvolvendo jogo do Blade? Veja o que diz a empresa (Imagem: Reprodução/ Marvel)
Ubisoft está desenvolvendo jogo do Blade? Veja o que diz a empresa (Imagem: Reprodução/ Marvel)

Os rumores sobre um possível jogo do Blade tiveram início há algumas semanas, quando o ator Edwin Gaffney divulgou fotos dele e do ator Alex Martin trabalhando em performances de capturas de movimento para a Ubisoft.

Uma das fotos mostrava ambos atores segurando espadas semelhantes a katanas, próprias para capturas de movimento em câmera lenta, com as palavras “Marvel” e “B. Tariq” escrito em uma delas. B. Tariq é uma abreviação para o nome do diretor Bassam Tariq, que trabalhará no filme do Blade, que virá em 2023.

Mesmo que a Ubisoft tenha dito que um jogo do personagem não será produzido, ainda há a possibilidade deles criarem um game no qual Blade apareça como um personagem secundário; afinal a explicação feita pela empresa indicava que nenhuma adaptação de um filme da Marvel para um jogo cujo personagem principal era o Blade.

Além disso, existe também a possibilidade de que as fotos foram mal interpretadas pelas pessoas que as viram, iniciando rumores falsos sobre um jogo que (possivelmente) nunca será produzido. Afinal, o ator Edwin Gaffney não disse que as fotos eram de uma adaptação de um filme da Marvel em um jogo.

Outra possibilidade é a de a Ubisoft ter desmentido os rumores apenas para tentar manter a produção do game em sigilo.

Gostou de ler? Pois aproveite e confira também:
PlayStation é alvo de processo BILIONÁRIO por “enganar clientes”; entenda

Editor, redator e revisor da WebGo Content, graduado em Letras – Português/Inglês. Tem experiência com redação e revisão de textos para Web. Apaixonado por poesia, literatura, games, tecnologia e gatos.

Deixe seu comentário