Ubisoft vai dar jogos e recompensas grátis até 18/12 – Veja como pegar!

O Natal começou mais cedo! Ao menos para os gamers! isso porque a Ubisoft, ao longo dessa semana, vai dar jogos e outras recompensas grátis todo dia. A promoção, chamada Ubisoft’s Happy Holidays, começou nesta segunda-feira (14) e vai durar até a próxima sexta-feira (18).

Ainda não sabemos que jogos a Ubisoft vai dar gratuitamente para os fãs. Isso porque o estúdio está anunciando o game apenas no momento em que ele for liberado gratuitamente para o público.

Ubisoft's Happy Holidays
(Imagem: Reprodução/Ubisoft)

Entretanto, o jogo de ontem foi Starlink: Battle for Atlas. Embora Starlink seja um jogo multiplataforma, só foi possível resgatá-lo gratuitamente no PC. O jogo é um jogo de aventura e ação ambientado em um planeta hostil e desconhecido.

Na segunda-feira, os usuários receberam um pacote de recompensas do novo Assassin’s Creed: Vallhala.

Hoje, quarta-feira (16), a recompensa gratuita do Ubisoft’s Happy Holidays é um pacote de recompensas no game Wath Dogs: Legion. Ou seja, para aproveitá-lo, é preciso que você já tenha o game em seu inventário.

Como resgatar os jogos e recompensas grátis da Ubisoft ao longo da semana

A seguir, você vai aprender, com um passo a passo com imagens, como resgatar os jogos grátis que a Ubisoft está dando ao longo da semana. O tutorial serve para todos os dias e para todos os jogos que a empresa for disponibilizando gratuitamente até o dia 18/12.

Passo 1. Primeiramente, abra o aplicativo Ubisoft Connect em seu PC. Caso você não tenha instalado ainda, você pode baixá-lo através deste link e o instalar em seu computador. Ele tem aproximadamente 114 MB.

Passo 2. Em seguida, no aplicativo, faça login em sua conta. Caso você ainda não tenha, é possível criar uma apertando em ‘criar uma nova conta‘ no canto inferior esquerdo.

Resgatar jogos grátis no Ubisoft Connect
(Captura: Alexandre Garcia Peres / Tech News Brasil)

Passo 3. Estando logado no Ubisoft Connect, aperte em ‘Boas Festas da Ubisoft‘ no menu horizontal superior.

Resgatar jogos grátis no Ubisoft Connect
(Captura: Alexandre Garcia Peres / Tech News Brasil)

Passo 4. Dessa forma, o aplicativo vai abrir a tela da promoção, mostrando a recompensa do dia em questão. Desça a página e aperte em “registre-se já“.

Resgatar jogos grátis no Ubisoft Connect
(Captura: Alexandre Garcia Peres / Tech News Brasil)

Passo 5. Caso você ainda não tenha confirmado seu e-mail, você vai precisar fazer isso agora. Simplesmente abra o e-mail informado na criação de conta, procure pelo e-mail da Ubisoft e faça o que foi solicitado.

Resgatar jogos grátis no Ubisoft Connect
(Captura: Alexandre Garcia Peres / Tech News Brasil)

Passo 6. Por fim, tendo verificado seu e-mail, ao apertar em ‘registrar-se já’ na tela de recompensa, você vai reivindicar a recompensa em questão! Dependendo da recompensa, você vai ter um prazo para resgatá-la dentro do jogo de que ela faz parte.

Resgatar jogos grátis no Ubisoft Connect
(Captura: Alexandre Garcia Peres / Tech News Brasil)

Quais vão ser as próximas recompensas do Ubisoft’s Happy Holidays?

Isso é algo que ninguém além da própria Ubisoft sabe. Entretanto, os fãs certamente estão com alguns títulos em mente. Afinal, a Ubisoft é proprietária de uma série de franquias de bastante sucesso.

Quem sabe talvez não vejamos, na lista de jogos grátis desta semana, títulos como Asassin’s Creed, Watch DogsTom Clancy’s, Far Cry etc.?

  • Você também pode gostar: Xbox Series X/S – Halo Infinite é oficialmente adiado para 2021!

Entretanto, muitos fãs já se decepcionaram com a recompensa de hoje, 16/12. Isso porque a recompensa é um pacote dentro do game Watch Dogs: Legion, jogo bastante recente e que nem todos têm acesso ainda.

Mas e você, que jogo ou recompensa gostaria de ver nesta promoção da Ubisoft? Conta para a gente aí nos comentários quais são suas expectativas!

Editor, redator e revisor da WebGo Content, graduado em Letras – Português/Inglês. Tem experiência com redação e revisão de textos para Web. Apaixonado por poesia, literatura, games, tecnologia e gatos.

Deixe seu comentário