Filme turco que retrata um amor cercado de conflitos e tragédias é destaque na Netflix

O filme UFO estreou essa semana na Netflix como um dos lançamentos originais do serviço de streaming neste mês de fevereiro de 2022 e não demorou para se escalar para o disputado Top 10 da plataforma.

Nesta matéria do Tech News News, você conhece todos os detalhes do filme turco que está fazendo sucesso entre os assinantes da Netflix e descobre se realmente vale a pena dar uma chance a UFO. Confira!

Do que trata o filme UFO?

Filme turco que retrata um amor cercado de conflitos e tragédias é destaque na Netflix

O filme UFO chegou ao catálogo da Netflix no dia 23 de fevereiro de 2022 como um dos lançamentos da semana do dia 21/02 a 27/02. Mal tendo estreado na plataforma de streaming, este título de romance já conquistou um lugar entre os títulos mais assistidos do serviço, apresentando uma história leve e boa de se acompanhar.

A trama de UFO, longa-metragem de origem turca, acompanha Deniz, uma bela jovem musicista. Um dia, Deniz conhece um simples motoqueiro por quem se apaixona quase instantaneamente. Porém, tragédias e conflitos familiares derivados das diferenças de classes sociais vão constantemente colocar o amor entre os dois à prova.

Confira também:
Funcionário do Mês: Por que esse filme faz sucesso na Netflix e está entre os mais assistidos?

Quem está no elenco do novo filme turco de romance da Netflix?

O drama romântico que foi adicionado recentemente ao catálogo da Netflix é estrelado pela atriz turca İpek Filiz Yazıcı, conhecida por sua participação na série Love 101, lançada em 2020 e finalizada em 2021, que também foi um título que fez bastante sucesso na Netflix. Na Turquia, a atriz também se faz conhecida pela participação no programa de TV intitulado ‘Kayıtdışı’, bem como por sua participação na telenovela Uma Vida Nova.

Enquanto İpek Filiz Yazıcı dá vida à personagem Deniz na trama, Mert Ramazan Demir vive o motoqueiro que leva uma vida mais simples e humilde.

Nomes por trás de UFO

Para quem gosta de produções que apresentem uma história simples e leve, UFO tem tudo para ser uma ótima pedida disponível no catálogo da Netflix. Não é à toa que este filme turco dirigido por Onur Bilgetay, cineasta turco prestigiado, responsável por outras produções cinematográficas românticas de relevância como é o caso de Brother in Love (2019) e também pelo título de comédia Pek Yakında (2014), está bombando na plataforma de streaming.

Enquanto Onur Bilgetay assina a direção deste filme que acaba de chegar à Netflix fazendo bastante sucesso, Meryem Gültabak se responsabiliza pelo roteiro do filme que mistura drama e romance.

Afinal, será que vale mesmo a pena assistir UFO na Netflix?

A tendência é que, em um primeiro momento, o título ‘UFO’ leve o espectador a remeter ao nome de um filme de ficção científica. Porém, o filme UFO é um filme de romance que apresenta uma história que é completa por si mesma. Se você se pergunta se vale a pena assistir a este filme na Netflix, a resposta é: sim, vale a pena dar uma chance a UFO.

Isso porque, além de apresentar uma premissa interessante, esta produção da Netflix também traz atuações bem interessantes da parte de İpek Filiz Yazıcı e Mert Ramazan, que conseguem manter seus personagens naturais e convincentes na medida certa. Da mesma forma, Meryem Gültabak se mostra bastante habilidoso e quase não peca neste filme ao entregar drama e romance em doses bastante equilibradas.

A narrativa do filme oscila de maneira agradável no que diz respeito aos eventos da trama. Os fatos são bem desenvolvidos e nada tende a soar forçado. Na verdade, UFO é um filme leve que consegue se manter interessante desde o princípio. Se está em dúvida sobre assistir ao filme, saiba que pode ser uma boa ideia dar play neste título da Netflix.

Gostou de conhecer todos os detalhes de UFO, novo filme turco que acaba de estrear na Netflix? Pois confira também:
Adam Sandler na Netflix: Os 5 melhores filmes do ator ícone da comédia mundial

Elouise LopesGraduanda em Comunicação Organizacional na UTFPR, com experiência na área de Gestão de Pessoas e em Marketing Digital. Amante de filmes de ação com protagonista feminina e fã de café à meia-noite.
Fechar