Um de Nós Está Mentindo 2ª Temporada: O que a Netflix já falou sobre uma eventual volta da série?

A série que estreou na semana passada na Netflix, Um de Nós está Mentindo se tornou uma das mais vistas da plataforma nos últimos dias, inclusive logo na sua estreia no dia 18, a produção conquistou o terceiro lugar no ranking mundial do streaming, como falamos aqui. Mas, será que isso quer realmente dizer que Um de Nós está Mentindo vai ganhar uma 2ª temporada?

Bem, é sobre isso que iremos tratar nessa matéria!

Inspirada no livro homônimo de Karen M. McManus, a mais nova atração de mistério da Netflix já era popular antes mesmo de sua adaptação para tela. Por isso mesmo, não foi uma surpresa assim tão grande quando a produção já estreou com a audiência nas alturas.

Seguindo um grupo de adolescente que acabam se envolvendo em um caso de assassinato onde todos são suspeitos, o drama misterioso conseguiu prender a maior parte do público na frente da TV no último fim de semana.

Claro que em se tratando da Netflix, nem sempre o que consideramos uma audiência expressiva é o suficiente para a plataforma. Sendo assim, confira o que já se sabe sobre a possibilidade de uma 2ª temporada de Um de Nós está Mentindo.

A 2ª temporada de Um de nós Está Mentindo já foi confirmada?

um de nos esta mentindo 2a temporada o que a netflix ja falou sobre uma eventual volta da serie

Pois, diferente de várias outras atrações disponíveis no streaming, os fãs da nova série já podem comemorar. Isso porque, antes mesmo da estreia na primeira temporada, Um de Nós está Mentindo já havia sido renovada para sua 2ª temporada.

O maior motivo para essa rapidez incomum é que, apesar de ter estreado no Brasil e na Netflix em fevereiro, a série já havia sido lançada no final do ano passado nos Estados Unidos.

Além disso, a Netflix não é a produtora original da atração, apesar de usar o selo “original” em sua plataforma. O streaming tem apenas os direitos de distribuição da produção.

Dessa forma, a tarefa de  renovação ficou por conta da Peacock, streaming original da série, que tranquilizaram os fãs da história ao confirmar sua sequência em janeiro desse ano.

Quando a nova temporada deve estrear

Apesar da confirmação da sequência, ainda não foi divulgada uma data de estreia para a 2ª temporada do programa.

Além disso, mesmo que nos Estados Unidos essa data já tivesse sido confirmada, considerando que no Brasil e em outros países a série deve ser distribuída novamente pela Netflix, esse prazo deve ser maior.

De qualquer forma, o que sabemos é que as gravações da continuação ainda não começaram, o que pode significar que os fãs só voltarão a ver seus personagens queridos a partir de 2023.

O que será explorado na história a partir de agora

Cuidado, os tópicos a seguir contém spoilers do final da primeira temporada da série!

Já se sabe que a sequência de Um de Nós está Mentindo irá se desviar um pouco do livro dois da franquia que dá continuação a história.

No caso, no livro se passa um ano desde a morte de Simon possivelmente pelas mãos de um dos três outros colegas. Já na série, o mais certo é que as coisas aconteçam logo na sequência desse novo assassinato.

Além disso, o surgimento de um aplicativo que coloca em risco a vida dos que ainda estão vivos do grupo, também ainda não foi confirmado para a série.

Sendo assim, provavelmente a série irá explorar os desdobramentos sobre o novo assassino, mas ainda não sabemos de que forma.

CONFIRA Também:

Mulheres fortes e dominantes são retratadas de forma magistral nesses 3 filmes da Netflix. Conheça

E etão, gostou de saber sobre a confirmação da 2ª temporada de Um de Nós está Mentindo? O que você achou da primeira temporada da série?

Conta para a gente aqui nos comentários e continue ligado aqui no Sobre Sagas do TechNews Brasil para mais atualizações sobre a sequência.

Aline ResendeFormada em Marketing e pós graduanda do curso de Língua Portuguesa e Literatura. Trabalha na área de comunicação como Criadora de Conteúdo além de fazer trabalhos de atuação e locução para materiais em vídeo. Pseudo-cinéfila e apaixonada por todo universo Geek.
Fechar