Um Lugar Silencioso 2: Enredo, Produção, Estreia e Mais!

Um filme conhecido por ter um sido grande sucesso em seu lançamento no ano de 2018, Um Lugar Silencioso, ou em inglês A Quiet Place, é lembrado por ser uma temática diferente quando o assunto é terror e/ou suspense.

Se você gostou do primeiro filme, ficará muito animado(a) em descobrir que uma sequência está sendo produzida, inclusive, a qual já possui uma data de lançamento para o ano de 2021.

Veja aqui informações completas sobre do que se tratará, o que esperar, quando será o lançamento e tudo de importante relacionado ao filme.

Um Lugar Silencioso 2: Enredo

O filme se passa como a continuação de onde acabou o primeiro, onde após todos os eventos mortais que aconteceram com a família Abbott, será preciso enfrentar os demais problemas do mundo exterior, sobrevivendo sempre em silêncio.

Além das criaturas que os percebem pelos sons, ainda há a promessa de que mais problemas virão por meio do caminho de areia.

Conforme análise de alguns canais que já tiveram acesso ao segundo filme, a sequência possui mais ação do que propriamente terror ou suspense. O universo vai além do que já foi visto no primeiro filme, explorando mais do que a temática pós apocalíptica existente, com novos sobreviventes, não somente na família Abbott.

Muitas cenas de flashback aparecem para relembrar o telespectador de fatos que já ocorram, contextualizando melhor e garantindo o entendimento de quem assiste.

Emily Blunt ganha destaque ao cuidar da família após tantos traumas, sendo uma mãe forte e de tamanha importância, mas, o verdadeiro destaque se dá para Millicent Simmonds, que ganha o protagonismo sendo corajosa, sensível e muito inventiva, assim como Cillian Murphy, que também merece ressalvas por sua atuação.

Outro fato importante é que os vilões não ficam somente restritos as criaturas, mas também para alguns vilões humanos. Os personagens já aprenderam a caçar os monstros, porém, ainda possuem dificuldade com o processo.

Produção e demais informações

Um Lugar Silencioso 2

O filme foi escrito e dirigido por John Krasinski, que também aparece como Lee Abbott. O filme será estrelado também por Emily Blunt, Cillian Murphy, Millient Simmonds, Noah Jupe e Djimon Hounsou.

A sequência estava em desenvolvimento desde o mês de agosto de 2018 após o sucesso de bilheteria da primeira parte. O filme seria estreado oficialmente em março de 2020, porém, com a crise causada pelo novo Corona vírus, foi adiado para o mês de abril de 2021, sendo que aqui no Brasil está programado para o dia 22 de abril de 2021.

Filmagens

As filmagens do filme tiveram seu início dia 15 de junho de 2020, sendo que foram necessários 47 dias de gravações ao oeste de Nova York.

Ainda há a previsão do lançamento de um spin off, que será dirigido por Jeff Nichols, baseando-se em uma ideia original de John Krasinski.

O primeiro filme faturou mais de US$340 milhões na bilheteria mundial, prometendo ser um grande sucesso para o segundo filme também.

 

Acompanhe sempre nosso site para receber demais atualizações sobre o filme, o que esperar e tudo aquilo de novidade para você, interessado em Um Lugar Silencioso 2.

Marcela MazettoJornalista formada pela PUCPR viciada em música de todos os tipos, livros e séries. Mestre em curiosidades inúteis, está sempre procurando fugir da rotina.
Fechar