UM PRÍNCIPE EM NOVA YORK 2 | Prime Video divulga trailer oficial do longa

O trailer de Um Príncipe em Nova York 2 finalmente foi divulgado pela Amazon Prime Video. No trailer o rei Akeem Joffer (Eddie Murphy) descobre a existência de um filho com uma mulher americana e ao lado de seu confidente e amigo Semmi (Arsenio Hall) vai atrás do filho para encontrá-lo.

O longa é a continuação do primeiro filme Um Príncipe em Nova York de 1988, estrelado também por Eddie Murphy e Arsenio Hall e a trama vai se passar 30 anos depois dos eventos do primeiro filme. Antes do lançamento deste novo trailer, os fãs também foram presenteados com dois pôsteres diferentes mostrando o retorno das estrelas do primeiro filme.

Originalmente o longa seria lançado nos cinemas pela Paramount Pictures, os direitos de distribuição doméstica do filme foram vendidos para a Amazon Studios devido à pandemia de COVID-19.

A Amazon vai lançar o filme digitalmente no Prime Video em 5 de março de 2021,  exceto nos países onde a Paramount lançará o filme nos cinemas.

Sinopse

Em Um Príncipe em Nova York 2, no luxuoso país da realeza de Zamunda, o recém-coroado Rei Akeem (Eddie Murphy) e seu confidente Semmi (Arsenio Hall) embarcam em uma hilária jornada que os levará ao redor do mundo: de sua grande nação africana, ao Queens, bairro de Nova York.

LEIA TAMBÉM: DESTRUIÇÃO FINAL: O ÚLTIMO REFÚGIO | Onde Assistir? Todos os detalhes sobre o filme

Pôster oficial de Um Príncipe em Nova York 2

 Um-Principe-em-Nova-York-2

Elenco e equipe de produção

O elenco de Um Príncipe em Nova York 2 conta com Eddie Murphy, Arsenio Hall, David Lengel, Wesley Snipes, James Earl Jones, John Amos, Garcelle Beauvais, Shari Headley, KiKi Layne, Leslie Jones.

A direção é de Craig Brewer, com roteiro de Kenya Barris, Barry W. Blaustein e David Sheffield. A produção executiva fica por conta de Bradley J. Fischer, Michele Imperato e Brian Oliver.

Assista ao trailer de Um Príncipe em Nova York 2:

Flavio CarvalhoGestor de Projetos e Pessoas da WebGo Content. Especialista em SEO e novos Projetos. Formado em Relações Públicas (PUC/PR) e experiência de mais de 10 anos no Marketing Digital.
Fechar