Galã de ‘Chaves’ estrela nova comédia natalina da Netflix: “Una Navidad no Tan Padre”

una navidade no tan padre

Se você sempre teve curiosidade para ver o crush de Chiquinha, Dona Clotilde Dona Florinda, o ator Hector Bonilla, atuando de verdade, eis aqui sua chance! Una Navidad no Tan Padre é a mais nova comédia mexicana que estreou hoje no catálogo da Netflix e traz um já veterano Hector Bonilla como o centro da história.

Ainda na vibe do Natal, nessa produção vamos acompanhar uma tradicional confusão familiar, tradicional em vários filmes de fim de ano.

Com direção de Raul MartinezUna Navidade no Tan Padre está repleto de grandes estrelas da dramaturgia mexicana. Confira mais detalhes sobre a produção nos tópicos abaixo.

Sobre Una Navidad no Tan Padre

Nesse filme natalino, Don Servando é um rabugento pai e avô de família que, durante as festas de final de ano, acaba viajando com o filho, a nora, o neto e mais um bando de hippies para a casa da tia de sua nora, Dona Alicia. 

Exigente e do tipo que gosta das coisas de seu próprio jeito, Dona Alicia não parece disposta a aceitar as manias de Servando, o que resultará em uma verdadeira guerra entre os dois.

Disposto a provar que a anfitriã não passa de uma pessoa horrível, o homem não vai sossegar, mesmo que isso acabe colocando em risco o Natal de todo mundo.

Produção

Una Navidad no tan Padre é a continuação da produção de 2016 intitulada Un Padre no tan Padre, que também trazia Hector Bonilla no papel do espirituoso Servando e que também está disponível na Netflix.

O primeiro filme foi extremamente bem-sucedido em seu ano de lançamento no México, e conseguiu atingir mais de 2 milhões de pessoas enquanto esteve disponível nas salas de cinema no país.

Dessa forma, embora tenha levado cinco anos, a Netflix viu mais uma oportunidade de sucesso em realizar uma sequência do filme, decidindo juntar a estrela Angelica Maria e Hector Bonilla nessa dobradinha clássica mexicana.

Além de Brasil e México, Una Navidad no tan Padre está sendo lançado em outros 190 países, o que deve consolidar o filme como uma das grandes produções natalinas do streaming esse ano.

Elenco

Como dito, esse filme traz alguns dos maiores nomes da dramaturgia mexicana, e, além de Bonilla, pode ser que você reconheça outros rostos ou nomes.

Começando pela veterana, Angélica Maria, que, assim como Bonilla, também teve participação no seriado Chaves.

Primeiro a atriz aparece em uma curta cena no episódio “Uma Aula de História” como a personagem Yara, uma clara brincadeira com o público mexicano à época. Em outro momento, ela é citada por Seu Madruga no episódio “As Pessoas boas Devem amar Seus Inimigos”.

Para além disso, Angélica Maria é uma das maiores atrizes de seu país, conhecida como “A Noiva do México”, tendo participado de mais de 100 filmes, novelas e outras produções.

Além dos dois protagonistas, outros atores que compõe o elenco de Una Navidad no tan Padre são Benny Ibarra, Jacqueline Bracamontes, Renata Notni, Juan Pablo de Santiago, José Carlos Ruiz, Tina Romero, Tim Ross, Tina French, Eduardo Tanús, Daniel García Liz, Yulian Días e Natalia Subtil.

CONFIRA Também:

Descubra por que você deve assistir à série “A Garota de Oslo” na Netflix! É mesmo boa?

E então, curioso para assistir essa pérola mexicana na Netflix? Quando terminar, não deixe de voltar aqui e nos contar a sua opinião sobre o filme, ok?

E para continuar por dentro de todas as novidades do streaming e so cinema, continue acompanhando a gente aqui no Sobre Sagas do TechNews Brasil.

Aline ResendeFormada em Marketing e pós graduanda do curso de Língua Portuguesa e Literatura. Trabalha na área de comunicação como Criadora de Conteúdo além de fazer trabalhos de atuação e locução para materiais em vídeo. Pseudo-cinéfila e apaixonada por todo universo Geek.
Fechar