Uncharted: Enredo do Filme, Previsão e Lançamento

Um dos filmes mais esperados pelos telespectadores brasileiros e do mundo inteiro é Uncharted, visto que ele já é famoso pelo próprio jogo de video game, conhecido internacionalmente pela sua história intrigante.

O filme veio para que a história do protagonista Nathan Drake seja contada, sendo que trará alguns nomes de peso já conhecidos em todo o mundo.

Quer saber mais sobre o filme? Veja abaixo informações completas sobre elenco, enredo, lançamento e demais questões.

Uncharted: Enredo do Filme

Uncharted: Enredo do Filme

O filme conta a história do caçador de tesouros Nathan Drake, que é descendente direto do explorador Francis Drake, do qual começa uma jornada procurando por um tesouro na cidade sul americana El Dorado, conhecida mundialmente. Lá, eles serão perseguidos por um grupo de mercenários que também estão à procura do tesouro perdido.

A filmagem desse filme tem como proposta contar a história de origem do protagonista, que faz parte da série de videogames. A promessa também é de contar a história de Victor Sullivan.

Elenco do filme

Já se tem informações que Uncharted tem como personagem principal Tom Holland, sendo ele quem interpretará Nathan Drake no filme. Conforme informações divulgadas pela produção do filme, o Nathan Drake estará muito bem fidelizado na pele de Tom Holland, principalmente quando comparamos com o jogo de videogame.

Já o intérprete de Victor Sullivan, será Mark Wahlberg, que já tem seu nome envolvido nesse projeto há muito tempo.

Outro nome de peso que já foi confirmado é nada mais nada menos do que Antonio Banderas, além de Sophia Taylor Ali e Tati Gabrielle, mas, seus personagens ainda não foram divulgados.

Uma das personagens que mais se destacou na franquia de jogos foi Elena Fisher, que era a jornalista que acompanhava Nathan Drake na maioria de suas aventuras, sendo também seu interesse amoroso, com quem se casa e tem filhos na sequência.

Especula-se que como Sophia Tayler e Tati Gabrielle não tem nenhum dos seus traços parecidos com Elena, não existem grandes chances de que sejam as escolhidas para interpretar as mesmas, mas, também há a possibilidade de que ela não seja colocada no longa, o que pode chatear muitos fãs.

Outra personagem que também tem destaque é Chloe Frazer, que é caçadora de tesouros e ladra, sendo que também já foi aliada e interesse amoroso de Nathan Drake, além de protagonista da versão Uncharted: The Lost Legacy.

Ela também é uma personagem que muitos fãs gostariam de ver no filme, visto que disputaria o amor de Drake com Elena.

Outro personagem que também seria uma aparição muito querida pelos fãs é Samuel Drake, que é o irmão mais velho de Nathan. Por ser um filme sobre as origens do protagonista, há grandes chances de que ele seja um personagem interessante de se aparecer no filme.

Produção do filme

Uncharted

O filme tem a previsão de que estaria saindo do papel desde o ano de 2008, mas só muito mais tarde foi realmente cogitado começar o processo de gravação. O filme tem seu roteiro assinado por Art Marcum e Matt Holloway. A direção do filme fica por conta de Ruben Fleischer, que foi responsável por dirigir os dois filmes já conhecidos da franquia Zumbilândia e também Venom.

Por fim, as filmagens começaram no mês de março de 2020, mas, teve seus trabalhos suspensos por conta da pandemia do Covid-19, retornando as gravações apenas no mês de julho.

Qual a data de estreia de Uncharted?

É necessário saber que o filme também teve sua data adiada devido ao Covid-19, com data de estreia para o dia 16 de julho de 2021, data que pertencia originalmente ao filme Homem Aranha 3, membro do Universo Marvel.

Ademais disso, também não se tem certeza de o filme realmente será lançado nesta data, visto que ainda não se tem previsão ao certo sobre a vacina e demais medidas contra a Covid-19.

Fique atento a demais lançamentos e atualizações sobre os filmes aqui em nosso site, dessa forma, você pode sempre saber mais sobre aqueles longas que quer tanto ver e ficar por dentro de sua previsão.

Jornalista formada pela PUCPR viciada em música de todos os tipos, livros e séries. Mestre em curiosidades inúteis, está sempre procurando fugir da rotina.

Deixe seu comentário