Uncharted – Fora do Mapa | Tom Holland apresenta bastidores da ação em novo vídeo

Desde que o filme Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa” estreou nos cinemas, em dezembro do último ano, o nome do ator Tom Holland (Peter Parker) tem estado em alta quando o assunto é mundo do entretenimento. Ao que tudo indica, o astro continuará por mais alguns meses em alta nesse sentido, já que seu mais novo filme,  Uncharted – Fora do Mapa“, estreia em menos de um mês nos cinemas.

O filme, também distribuído pela Sony Pictures no Brasil, é baseado na franquia de games do mesmo nome, e mostrará uma das primeiras aventuras do explorador Nathan Drake, interpretado por Holland no longa. Dirigido por Ruben Fleischer (Venom; Trinta Minutos ou Menos), o título promete entregar bastante ação e suspense do início ao fim.

Por se tratar de um filme desafiador, é claro que os atores devem ter passado por experiências inéditas nos sets de filmagem. É esse o ponto que o protagonista no mais novo vídeo de bastidores do filme, divulgado pela Sony Pictures em seu canal e redes sociais. Confira:

As estreias internacionais de Uncharted – Fora do Mapa” ocorrerão entre os dias 11 e 18 de fevereiro. No Brasil, em específico, a Sony Pictures divulgou que o filme estará disponível nas salas de exibição a partir da quinta-feira, 17 de fevereiro, um dia antes da estreia norte-americana. Até lá, diversos outros conteúdos promocionais e informações oficiais do filme devem ser divulgados pela produtora.

CONFIRA Também:
Homem-Aranha 3 | Filme bate US$1.69 bilhão e se torna a 6ª maior bilheteria da história

Quais são suas expectativas para a estreia do longa? Está ansioso para assistir Tom Holland dando vida ao lendário Nathan Drake? Compartilhe suas opiniões com a gene nas redes sociais, e para mais informações sobre o filme e todas as outras produções distribuídas pela Sony Pictures no Brasil, fiquem ligados aqui e nas páginas oficiais do Sobre Sagas!

Marcello OliveiraArquiteto e Urbanista aficionado por Cenografia e Cinema. Criador de conteúdo da área desde 2013 e apaixonado por adaptações cinematográficas, especialmente de fantasia.
FacebookInstagramLinkedin
Fechar