Uncharted – Fora do Mapa | Sony divulga pôster inédito do filme

A estreia de um dos filmes mais aguardados do ano está se aproximando! Estrelado pelo astro Tom Holland (Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa; O Impossível), o filme Uncharted – Fora do Mapa” promete trazer para as telas de cinema toda a ação e suspense da franquia de jogos de mesmo nome, cujos desafios são focados nas aventuras do explorador Nathan Drake.

O longa, que foi um dos títulos mais afetados com as consequências da pandemia de COVID-19, teve sua estreia adiada por diversas vezes até ser estabelecido no formato de distribuição atual, onde chega aos cinemas no próximo mês através da Sony Pictures BrasilPara celebrar a aproximação do lançamento, a marca divulgou na manhã de hoje (13) um pôster inédito do filme. Confira:

Uncharted - Fora do Mapa
Elenco principal estampa novo pôster oficial de “Uncharted – Fora do Mapa” (Imagem: Divulgação/Sony Pictures).

Entre os astros que fazem parte do cartaz, destacam-se as presenças dos atores que compõem o elenco principal do filme: Tom Holland (Nathan Drake), Mark Wahlberg (Victor Sullivan), Sophia Ali (Chloé Frazer), Antonio Bandeiras (Mocada) e Tati Gabrielle (Braddock).

As estreias internacionais de Uncharted – Fora do Mapa” acontecerão entre os dias 11 e 18 de fevereiro deste ano. No Brasil, onde as estreias acontecem durante as quintas-feiras, a Sony Pictures agendou o lançamento do título para o dia 17 de fevereiro deste ano. O longa tem sua estreia exclusiva nas salas de exibição, e depois disso, fará parte do catálogo da Netflix.

CONFIRA Também:
Uncharted – Fora do Mapa | Tom Holland cai de avião em cena inédita do filme; assista!

O que você achou do novo pôster do filme? Quais são suas expectativas para a estreia? Compartilhe todas as suas opiniões com a gente nas redes sociais, e para mais informações sobre Uncharted – Fora do Mapa” e as demais produções distribuídas pela Sony Pictures no Brasil, continuem frequentemente ligados aqui no Sobre Sagas!

Marcello OliveiraArquiteto e Urbanista aficionado por Cenografia e Cinema. Criador de conteúdo da área desde 2013 e apaixonado por adaptações cinematográficas, especialmente de fantasia.
FacebookInstagramLinkedin
Fechar