Uncharted – Fora do Mapa | Sony divulga novo trailer do filme; assista!

Faltam poucos dias para que o ano de 2021 chegue ao fim, e com isso, os grandes estúdios de Hollywood já estão aquecendo seus motores para as principais estreias que acontecem em 2022. É nesse contexto que a Sony Picturesque marcou o ano com a estreia de Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa” nos cinemas, retorna para as salas de exibição com Uncharted – Fora do Mapa“, longa também estrelado pelo astro britânico Tom Holland.

Baseado no jogo de mesmo nome, Uncharted” irá apresentar uma versão mais jovem de Nathan Drake (Holland), enquanto o personagem embarca em sua primeira aventura em busca de tesouros. Ao lado de Sully (Mark Wahlberg), o explorador irá se arriscar em uma jornada por diversos lugares do mundo enquanto busca uma conquista importante e descobre pistas sobre o passado do seu irmão há muito tempo perdido.

Com o intuito de levar o máximo de pessoas para as salas de cinema, a Sony já tem divulgado materiais do filme desde então. Em um novo trailer liberado na tarde de hoje, é possível assistir diversas cenas inéditas do longa. Confira o material a seguir, disponibilizado no canal oficial da Sony Pictures no YouTube:

Nos territórios internacionais, a estreia de Uncharted – Fora do Mapa” está agendada para acontecer entre os dias 11 e 18 de fevereiro. Já no Brasil, onde os lançamentos usualmente acontecem durante as quintas-feiras, o longa estará disponível com exclusividade nas salas de exibição no dia 17 de fevereiro. Até lá, diversos outros conteúdos promocionais do filme devem ser divulgados pela Sony Pictures.

CONFIRA Também:
Tom Holland | Em entrevista, ator sugere que dará uma pausa em sua carreira

O que você achou do novo trailer de Uncharted – Fora do Mapa“? Está ansioso para assistir ao filme nas salas de cinema? Compartilhe suas opiniões com a gente nas redes sociais, e para mais informações sobre o título e todas as outras produções distribuídas pela Sony Pictures no Brasil, fiquem sempre ligados no Sobre Sagas!

Fonte: Sony Pictures

Marcello OliveiraArquiteto e Urbanista aficionado por Cenografia e Cinema. Criador de conteúdo da área desde 2013 e apaixonado por adaptações cinematográficas, especialmente de fantasia.
FacebookInstagramLinkedin
Fechar