Uncharted – Fora do Mapa | Sony divulga pôster do filme; confira!

Assim que a pandemia de COVID-19 se consolidou em diversos países pelo mundo, um dos setores mais afetados pela doença foi a indústria cinematográfica, que enfrentou os fechamentos tanto seus complexos de produção quanto as salas de cinema. Um dos filmes mais afetados por esses elementos foi, sem dúvida, o longa “Uncharted – Fora do Mapa“, estrelado por Tom Holland.

O filme, cujo enredo é baseado na franquia de jogos de mesmo nome, teve suas filmagens principais iniciadas em março de 2020, mas foram logo paralisadas em função das restrições. Retomadas em julho, alguns membros do elenco – como Antonio Banderas, o vilão do filme – testaram positivo para COVID, o que voltou a afetar a produção. Depois disso, as filmagens encerraram-se apenas em outubro.

Agora, que o longa já passou pelo processo de pós-produção, a Sony Pictures tem investido cada vez mais no período promocional do filme, divulgando novas imagens e conteúdos inéditos do mesmo com certa frequência. Na manhã de hoje, em específico, foi divulgado através do portal Fandango um novo pôster oficial do longa, onde é possível ver Nathan Drake (Tom Holland) e Sully (Mark Wahlberg) juntos:

Uncharted - Fora do Mapa
Tom Holland e Mark Wahlberg em um novo pôster oficial de “Uncharted – Fora do Mapa” (Imagem: Divulgação/Sony).

O filme, dirigido por Ruben Fleischer (Caça aos Gângsters; Venom – Tempo de Carnificina), tem sua estreia nacional agendada para o dia 17 de fevereiro de 2022, um dia antes do mesmo estrear nos cinemas estadunidenses. Novas imagens e trailers oficiais do filme devem ser divulgados nos próximos meses pela Sony Pictures em suas redes e canais oficiais.

CONFIRA Também:
Homem-Aranha | Tom Holland diz que amaria trabalhar com Andrew e Tobey no futuro

Quais são suas expectativas para a estreia do filme? Compartilhe-as com a gente em nossas redes sociais, e para mais informações sobre o longa, continuem constantemente ligados aqui no Sobre Sagas!

Assista ao trailer de “Uncharted – Fora do Mapa”:

Marcello OliveiraArquiteto e Urbanista aficionado por Cenografia e Cinema. Criador de conteúdo da área desde 2013 e apaixonado por adaptações cinematográficas, especialmente de fantasia.
FacebookInstagramLinkedin
Fechar