Uncharted: imagens revelam visual de Tom Holland como Nathan Drake

Nesta quinta-feira (22), a Sony Pictures finalmente revelou ao público as primeiras imagens do filme live-action Uncharted. E o visual do ator Tom Holland como o personagem principal, Nathan Drake, animou os fãs da franquia!

O filme é baseado na série de jogos Uncharted, franquia exclusiva do Playstation. Ele mostrará o caçador de tesouros Nathan Drake em seus primeiros anos de aventura.

O jovem Tom Holland, que interpretará Nathan Drake, é famoso especialmente por seu papel como Peter Park/Homem-Aranha no Universo Cinematográfico da Marvel.

Imagens reveladas do filme Uncharted

Primeiramente, a primeira imagem revelada foi tirada durante a visita de Nolan North, intérprete de Nathan nos jogos para Playstation, ao set de filmagens do filme. A foto em questão mostra Nolan conversando com Tom Holland.

Horas mais tarde, Tom Holland usou suas redes sociais para divulgar uma foto promocional totalmente caracterizado como Nathan Drake. As redes sociais da Naughty Dog, estúdio por trás do game, também compartilharam a foto.

A foto animou bastante os fãs, principalmente os que estavam preocupados com a caracterização do personagem.

Além disso, a Naughty Dog ainda divulgou outras duas imagens. A primeira, por exemplo, mostra um misterioso objeto de metal ficando em uma superfície de madeira e metal.

Já a segunda foto mostra o livro de Francis Drake, pai de Nathan, aberto em uma página com um retrato de Fernão de Magalhães.

Isso praticamente confirma, portanto, os rumores de que o filme abordaria as viagens e descobertas de Magalhães, navegador português famoso por ter realizado a primeira circum-navegação da Terra entre 1519 e 1522.

Data de lançamento do filme

Uncharted está previsto para chegar aos cinemas em 16 de julho de 2021. Esta será a primeira adaptação ao cinema da série de jogos Uncharted, exclusiva de Playstation.

O filme contará a história de Nathan Drake, um caçador de tesouros, e se passará antes da história dos games. Ou seja, ele mostrará um Nathan ainda jovem e a dar seus primeiros passos como explorador.

A direção será de Ruben Fleischer, diretor de filmes como Zumbilândia (2009 e 2019) e Venom (2018), por exemplo.

É fã de Uncharted e está animado para esta adaptação para o cinema? Pois conta para a gente aí nos comentários o que você achou do visual de Tom Holland como Nathan Drake! Além disso, clique aqui para conferir a nossa seção de notícias e ficar por dentro de novidades como essa!

Editor, redator e revisor da WebGo Content, graduado em Letras – Português/Inglês. Tem experiência com redação e revisão de textos para Web. Apaixonado por poesia, literatura, games, tecnologia e gatos.

Deixe seu comentário