Universos de Venom e Homem-Aranha vão colidir futuramente, revela Andy Serkis

Numa entrevista, Andy Serkis, diretor de Venom 2, afirmou que os universos cinematográficos do Venom e do Homem-Aranha vão colidir no futuro.

À esquerda, Tom Holland como Homem-Aranha; à direita, Tom Hardy como Venom (Imagem: Divulgação/Sony Pictures | Marvel)

Em uma recente entrevista, Andy Serkis, diretor de Venom 2Tempo de Carnificina, previsto para chegar aos cinemas do mundo no dia 01 de outubro, revelou que a expansão do “Spider-Verse” nos cinemas vai primeiro focar em uma “colisão” entre os universos de Venom, interpretado nos cinemas por Tom Hardy, e do Homem-Aranha, interpretado por Tom Holland.

A entrevista aconteceu ao canal Jake’s Takes (via ComicBook), e Serkis afirmou que não deseja dar esperanças nem informações falsas, mas que, “obviamente, em algum momento, estes dois mundos [do Homem-Aranha e do Venom no cinema] vão colidir [um com o outro]“.

Porém, Serkis deixou claro que ainda é preciso focar primeiramente na expansão do próprio universo cinematográfico do Venom para só depois misturá-lo com o do Homem-Aranha. E que essa expansão vai depender diretamente do sucesso do segundo-filme, que chegará aos cinemas no primeiro dia do mês de outubro e terá como antagonista o vilão Carnificina (Woody Harrelson).

Seja como for, convém lembrar que o próximo filme do Homem-Aranha, chamado Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa, ao que tudo indica, vai aproveitar bastante a introdução do Multiverso no Marvel Cinematic Universe e explorar a interação entre o Homem-Aranha interpretado por Tom Holland com versões interpretadas no passado por outros atores. O que não descarta a possibilidade de uma possível pontinha do Venom de Tom Hardy já nesse filme.

Gostou dessa notícia? Pois aproveite e confira também:
Kevin Feige não descarta um crossover entre Marvel e DC

Fonte: ComicBook

Editor, redator e revisor da WebGo Content, graduado em Letras – Português/Inglês. Tem experiência com redação e revisão de textos para Web. Apaixonado por poesia, literatura, games, tecnologia e gatos.
FacebookLinkedin

Deixe seu comentário

12 + catorze =